sábado, 30 de junho de 2012

FAST SHOP LANÇA ÁREA DE INCENTIVOS COM GRANDES DIFERENCIAIS DE MERCADO

  A Fast Shop anunciou dia 15/06, no Jockey Club, em São Paulo, a criação de uma nova unidade de negócios, a Fast Incentivos. Seu foco está no atendimento às agências de incentivo, fidelidade e relacionamento, empresas patrocinadoras e incentivados.
 Coquetel de lançamento da Fast Incentivos.



   Eleita por dois anos consecutivos a empresa mais admirada do setor de eletroeletrônicos da área de varejo, a Fast Shop entra neste ramo para oferecer toda a qualidade dos seus produtos, serviços e logística. Fruto de muita pesquisa, a nova unidade nasce com o DNA da empresa de manter e zelar pela satisfação do cliente.
    A operação da Fast Incentivos tem o compromisso de entregar grandes diferenciais ao mercado. Um deles é a sua solução tecnológica. Trata-se de um software único e muito flexível _pronto para atender qualquer tipo de campanha.

Vincenzo Lasalvia, diretor da Fast Incentivos, durante lançamento da unidade no Jockey Club, em SP, 
    A Fast Incentivos também conta com um time de consultores especializados no negócio para garantir um atendimento com qualidade para o Brasil inteiro. “Montamos uma equipe dedicada, com conhecimento prático do mercado. Este ponto vai marcar nossa atuação”, explica Vincenzo Lasalvia, diretor da Fast Incentivos.
    Outro grande diferencial da nova unidade de negócios é o mix de produtos. A Fast Shop trabalha com as melhores marcas que possuem um forte apelo aspiracional. Além de toda a linha de eletroeletrônicos que a empresa já possui, a Fast Incentivos traz exclusivamente uma ampla gama de novos produtos.
    Por fim, a logística complementa os pontos fortes da Fast Incentivos. Além da excelência na entrega, existe a possibilidade de criar embalagens para presente personalizadas com o tema da campanha.





Conheça a Fast Shop
    A Fast Shop é uma rede de 70 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, e na cidade de Salvador (BA). Vende também para o Brasil inteiro pelo site  http://www.fastshop.com.br// .e pelo sistema de televendas 3003-3278 (3003 FAST). Além dos últimos lançamentos dos melhores fabricantes, a Fast Shop oferece serviços de automação residencial, instalação, seguros contra roubo e furto qualificado, garantia estendida e lista de casamento.

fotos: divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário