OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 24 de julho de 2012

DIOR LANÇA PERFUME DE VERÃO EM HOMENAGEM A PARATI

Quando Christian Dior fundou seu ateliê de alta costura, ele pensava em criar perfumes em um estilo verdadeiramente visionário. Assim como a alta costura é o carro-chefe da moda, as coleções estilo cruzeiro expressam o espírito das viagens. Durante os últimos anos, a Escale de Dior viajou pelo mundo em busca de regiões ideais e de matérias-primas locais, selecionadas e reveladas pelo perfumista da Dior.
Com o nome de Dior Escale à Parati, o perfume faz parte da linha cruise de perfumes da maison em homenagem a ambientes litorâneos - a cidade fluminense é homenageada.
DIOR ESCALE À PARATI
Ao lado de Portofino (Itália), Puducherry (Índia) e Ilhas Marquesas (Polinésia Francesa).

Batizado de Dior Escale à Parati, o perfume faz parte da linha cruise de perfumes da maison em homenagem a ambientes litorâneos - a cidade fluminense é homenageada ao lado de Portofino (Itália), Puducherry (Índia) e Ilhas Marquesas (Polinésia Francesa).
 Assim como os outros frascos, o paratiense tem notas de cabeça cítricas com nota amadeirada, mesclando ingredientes como hortelã, jacarandá, mate, pimenta rosa e canela.

fotos: divulgação
SAC da Dior: 0800 17 0506