OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 8 de julho de 2012

MISTURINHA DE ESMALTES

Exibir nas unhas as cores fashion de esmaltes importados é o sonho de consumo de várias mulheres.


ULTRAVIOLETA (COLORAMA) + ROXO METALIZADO (COLORAMA) = PARADOXAL (CHANEL)

O problema é que o preço de marcas como Dior, Givenchy, Revlon, Jordana, Bourjois e Chanel não são acessíveis a todos os bolsos.
LARANJA (IMPALA) + CORAL CHIC( COLORAMA) = MIAMI PEACH (CHANEL)

Então uma solução encontrada pelas manicures para fazer os olhos de suas clientes brilharem foi recorrer às misturinhas de esmaltes. Elas compram marcas brasileiras e misturam até alcançarem as cores desejadas pela mulherada.


ARRANHA-CÉU (COLORAMA) + STARLET (IMPALA) + ARÁBIA(RISQUÉ)= ELEGANT PEARL (GIVENCHI)
A manicure Fernanda Rocha, do Salão Fino Capelli, localizado no Recreio dos Bandeirantes, revela que as cores mais cobiçadas pelas clientes são verde musgo, vinho, preto e marrom.

SEREIA (IMPALA) + PÉROLA (AVON) = NOUVELLE VAGUE (CHANEL)
 Para quem deseja aderir à moda, Fernanda dá a dica: "Você pode fazer as misturas diretamente nas unhas ou colocá-la numa embalagem vazia de esmalte incolor. Assim você não irá alterar a cor".

Laila Barbosa, manicure da Werner Coiffeur Botafogo 2, diz que, dependendo da consistência dos esmaltes a serem misturados, o produto final fica cremoso demais. Então para deixá-lo não tão ralo e nem grosso demais, ela sempre coloca um pouquinho de extrabrilho ou esmalte incolor no vidrinho onde ficará a mistura. E mexe tudo com o próprio pincel do esmalte.

fotos: divulgação

fonte: