domingo, 26 de agosto de 2012

FIORUCCI APRESENTA SUAS NOVAS FRAGRÂNCIAS DE VERÃO

A Fiorucci, tradicional empresa brasileira de cosméticos, desenvolveu duas novas fragrâncias, que prometem encantar homens e mulheres exigentes.

FIORUCCI GOLDEN

Inspirada em mulheres chiques e delicadas, a deocolônia Fiorucci Golden é o resultado da suave combinação de essências frutais e florais, com um suave toque final de néroli. O frasco, elaborado com detalhes dourados, tem um exclusivo pingente de laço e está disponível na versão de 100 ml.

MUSK
Para os homens de personalidade única e marcante, a Fiorucci apresenta um perfume à altura. A nova deocolônia Musk possui uma envolvente mistura com notas de lavanda, cravo e sândalo. A versão de 100 ml consagra o sucesso da fragrância.

As versões são a cara do verão brasileiro e seguem as tendências do mercado, em aromas, cores e frascos, e vão agradar aos consumidores de todo o País.
Os lançamentos complementam o portfólio da empresa, que tem mais de 160 produtos, entre kits sazonais, sabonetes líquidos, hidratantes, desodorantes e colônias. 

Sobre a Fiorucci Parfums:
 O Grupo Fiorucci Parfums, que, além da marca própria Fiorucci, detém as marcas Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. Todos os seus produtos são fabricados pela Greenwood, que terceiriza a criação de produtos de perfumaria e cosméticos, entre os quais colônias, eaux de toilette, desodorantes, sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear. A Greenwood também é fabricante de produtos de importantes empresas do segmento, como Jafra, Herbalife, 3M-Nexcare e Lojas Renner. 
SAC Fiorucci
0800 16 8055

fotos; divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário