domingo, 9 de setembro de 2012

LANÇAMENTO CANDY GIRL BY YES COSMETICS

A Yes, lança em setembro, a linha Candy Girl. Doce, romântica e sensual, é formada por dois glosses labiais e três deo colônias com seus respectivos hidratantes corporais.
corporais. São eles Lollipop, Cupcake e Algodão Doce.

LOLLIPOP
 A deo colônia Lollipop promove uma verdadeira diversão com notas de saída que combinam lichia, morango, tangerina, cereja preta, pômelo rosa e groselha. As notas de corpo trazem melati, jasmim, lírios, candy e lactônias, em fundo de âmbar, sândalo e vanilla. 
O hidratante, de mesma fragrância, tem rápida absorção e textura suave. Contém Vitamina E e extrato de frutas vermelhas na composição. Certeza de uma pele aveludada!


CUP CAKE

 Cup cake traz uma fragrância que nos remete a divertidas e inesquecíveis sensações. Os acordes, envolventes, trazem como saída blueberry, lima e flor de laranjeira, em notas de coração, quentes, com maçã, vanilla, amêndoas e pera, em fundo nobre de musk, woody e notas powdery.
 O hidratante traz extrato de vanilla em sua formulação, conferindo doce suavidade à pele. Contém vitamina E.

ALGODÃO DOCE
 Algodão Doce, voltada para a mulher irresistível, confere atração de olhares e de sensações. A deo colônia sugere momentos de deleite em notas de saída frutais, corpo extremamente oriental e toques florais, notas açucaradas de caramelo e chocolate branco. Para finalizar, fundo em musk, íris, madeiras nobres e notas powdery, sofisticadas. 
O hidratante, agradavelmente doce, tem a composição enriquecida com extrato de mel e vitamina E, proporcionando hidratação rápida e profunda.

GLOSS LABIAL CANDY GIRL

O Gloss Labial Candy Girl vem em duas versões: Suspiro e Milkshake. O primeiro é um rosa choque, com toques de fúcsia. O segundo, um rosa suave. Ambos têm vitamina E na composição, que proporciona uma maior hidratação dos lábios. Com ótima fixação, vêm em frascos de 4 ml .

A linha Candy Girl já pode ser encontrada no catálogo de setembro e também na Loja Virtual.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário