OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 14 de outubro de 2012

COSMÉTICO MULTUFUNCIONAL PARA TRATAR CELULITE

Aproveite o próximo verão sem as temidas celulites. O Cell Burst Anticelulite & Redutor de medidas possui duas exclusividades: concentra num único produto os 25 mais importantes mecanismos de ação contra celulite que atuam na epiderme, derme e hipoderme, e realiza a hidratação profunda por meio das aquaporinas, além de diminuir a flacidez.

A vida moderna, que surgiu com os avanços tecnológicos, representa pressa e a necessidade de sucesso imediato. Mas, mesmo no meio da correria, a preocupação com um corpo bonito é constante e, em função da mesma modernidade, os resultados dos tratamentos são cada vez mais rápidos e eficazes. Por esta razão, é imprescindível que os cosméticos sejam inovadores e multifuncionais para facilitar o dia a dia do consumidor. Esse, inclusive, é um conceito americano que está chegando ao Brasil, chamado de Skin Complexion, que visa melhorar todos os aspectos da pele de forma integral e em pouco tempo, pois é uma necessidade da sociedade contemporânea.
Pesquisa realizada pela SIPATESP - 99 - AC NIELSEN aponta que no Brasil 43% das entrevistadas se incomodam com as estrias, 41% com as celulites, 37 % com a pele ressecada etc. Portanto, diante deste cenário, a Medicatriz Dermocosméticos é uma das primeiras empresas brasileiras a investir na multifuncionalidade dos cosméticos, inclusive no tratamento para celulite. Após 18 meses de pesquisas e testes clínicos, a empresa apresenta um moderno dermocosmético que atua em todos os processos de formação da celulite, além de hidratar a pele e reduzir medidas e flacidez. Trata-se do Cell Burst.
A Cosmetóloga Dra. Sheila Gonçalves explica que um tratamento eficiente contra celulite deve, sobretudo, promover a lipólise (quebra das gorduras), fortalecer os vasos sanguíneos, estimular a reorganização da derme, atrair água para as células, ser um hidratante potente, reparar a membrana celular e ser antioxidante. Deste modo, a especialista considera o Cell Burst uma inovação no mercado porque ele consegue atender a todas essas necessidades ao penetrar nas três camadas da pele (epiderme, derme e hipoderme) e chegar à membrana celular, impedindo a ação de algumas enzimas que causam a celulite, além de hidratá-la.
"Geralmente, os dermocosméticos para tratar celulite atuam superficialmente. O Cell Burst, por conseguir associar 25 dos tratamentos anticelulíticos mais importantes e modernos do mercado, é considerado de alta precisão, chamado de "todos em um", ou seja, todos os meios de tratar celulite num único cosmético", explica a Cosmetóloga. Ela observa que os testes em pacientes sedentárias, após trinta dias de uso, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, mostraram que houve redução de medidas: 1 cm abdômen, 2 cm glúteo e 2 cm coxas, além da melhora na hidratação, firmeza, elasticidade, do aspecto de casca de laranja (relevo cutâneo) e do aspecto "acolchoado" da pele (harmonia dos contornos) proporcionando uma nova silhueta.
A especialista lembra, no entanto, que a inovação não fica só no tratamento contra celulite. O Cell Burst é o primeiro produto neste segmento que promove a hidratação profunda da pele por meio das aquaporinas, muito comum em cosméticos destinados somente à hidratação corporal. "Dentro das mais recentes pesquisas sobre hidratação da pele, as aquaporinas são consideradas mais eficazes. É um sistema de irrigação dos tecidos humanos, composto por canais de proteínas, que atravessam a membrana celular e permitem a entrada e saída de água. Elas são indispensáveis para o funcionamento correto da pele, realizando dupla função de hidratação e antiflacidez, por dentro e por fora da célula", explica.


foto: divulgação