sábado, 27 de outubro de 2012

DKNY LANÇA NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA, A GOLDEN DELICIOUS EAU PARFUM

O mundo dos perfumes anda agitado. A DKNY lança seu novo perfume, o Golden Delicious, e tem como garota propaganda a uma das tops queridinhas do momento, Georgia May Jagger.

Luxuosa e tentadora a nova fragrância da DKNY traz para as amantes dos bons perfumes uma opção elegante e imponente. Com toques de laranja e ameixa, a nova versão do Be Delicious conta com floral de rosas brancas, lírios, baunilha de orquídea e muget.
 Para complementar o DNA sofisticado e moderno, característicos da Donna Karan, notas de base trazem aromas de almíscar, seguidos por toques amadeirados de sândalo e teca.

Outra novidade fica por conta da embalagem. A tradicional maçã ganha uma versão transparente que mostra o poderoso líquido dourado. Toques metálicos no frasco e na embalagem reforçam a elegância e atitude do perfume. Mas de que uma serve uma boa fragrância, sem uma boa campanha? Seguindo a linha de raciocínio a grife americana escolheu como musa do Golden Delicious a modelo Georgia May Jagger. Sedutora, sensual e cheia de personalidade, assim como o perfume.

DKNY Golden Delicious EDP está disponível em 30 ml , em 50 ml e 100 ml.


foto: divulgação
Serviço:
DKNY
SAC: 0800-7043440

Nenhum comentário:

Postar um comentário