OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 27 de outubro de 2012

KITCHENAID APRESENTA STAND MIXER ROSA METALIZADA PARA O PROJETO COOK FOR THE CURE

 Com edição limitada, a batedeira Raspberry
Ice beneficiará o Instituto Se Toque

Stand Mixer Raspberry
Ice


A partir da segunda quinzena de outubro a KitchenAid, marca premium de eletrodomésticos, eletroportáteis e utensílios, realizará venda especial da Stand Mixer Raspberry
Ice.
 A ação faz parte do projeto Cook for The Cure, que a marca traz pela primeira vez na América Latina e tem como objetivo auxiliar na conscientização e prevenção do câncer de mama.

 Com a ação, 30% do valor arrecadado com as vendas será doado à instituição Se Toque.
A marca fará pré-venda da batedeira a partir do dia 1º de outubro na flagship store da Rua Gabriel Monteiro da Silva, 1241.

Conheça a Stand Mixer Raspberry Ice

A batedeira Stand Mixer Raspberry Ice na cor rosa metalizada vem com 10 velocidades, permitindo maior precisão para obter misturas mais homogêneas. Com 67 pontos de contato na lateral da tigela, o movimento planetário proporciona uma mistura rápida. Com tigela de vidro de 2,5 litros, a batedeira conta com protetor de respingo e três batedores: massa, pão e claras. O corpo todo de metal garante maior durabilidade, fácil manutenção e design exclusivo.
Kit Colar da Vida

Cada batedeira vendida acompanha um Kit Colar da Vida, símbolo do trabalho de educação do Se Toque – organização sem fins lucrativos que atua na prevenção do câncer de mama em comunidades carentes, desde 2005, incentivando o autoexame. O Colar remete simbolicamente aos nódulos do câncer de mama e tem o objetivo de lembrar que quanto mais cedo a doença for descoberta, maiores são as chances de cura.
A ação acontecerá durante o Outubro Rosa, evento lembrado mundialmente, que incentiva a participação da população, empresas e entidades na luta contra o câncer de mama. A parceria entre a KitchenAid e o instituto americano Susan G. Komen For The Cure, idealizador do projeto Cook for The Cure, já arrecadou somente nos Estados Unidos US$ 8 milhões em 12 anos de iniciativa na luta contra o câncer de mama.

fotos: divulgação
fonte: