OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 27 de outubro de 2012

MISS DIOR LE PARFUM

Christian Dior procurava um nome e um rosto para personificar a fragrância emblemática que representasse o New Look. “Aí vem Miss Dior”, anunciou a sua musa Mitzah Bricard ao ver a irmã do costureiro chegar. “É esse o nome da minha fragrância!” exclamou Christian Dior. E assim nasceu Miss Dior. Um perfume icónico da marca Christian Dior que tem conhecido várias versões e variações. Desde 1947, ano do lançamento de Miss Dior, a fragrância já conheceu 14 versões.
 E é agora lançado Miss Dior Le Parfum.
Miss Dior Le Parfum é a fragrância Couture de um rendez-vous nocturno.
 É um aroma extremo, sumptuoso como um vestido de noite, Miss Dior Le Parfum é um convite para se precipitar na noite… Mais denso e misterioso que as suas anteriores interpretações, François Demachy, Perfumista-Criador da Maison Dior, optou por amplificar a faceta oriental de Miss Dior e enfatizar a sua sofisticação.


«Queria trazer algo precioso e luminoso à composição de Miss Dior Le Parfum. Como um conjunto de jóias orientais ou os reflexos de um tecido cintilante.»
François Demachy



Altamente concentrado, Miss Dior Le Parfum densifica as suas notas florais ao extremo e impõe o poder do couro graças às notas do âmbar vegetal mesclado com um super intenso e dominador patchouli. As notas de topo são dominadas por uma mandarina quente, seguida por uma sinfonia de absolutos florais que incluem  o absoluto de rosa turca e rosa da Bulgária. A doce baunilha acrescenta uma dimensão sensual a este conjunto. Intoxicante, Miss Dior Le Parfum desdobra a riqueza dos seus acordes permanecendo harmonioso.

foto: divulgação