OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 14 de outubro de 2012

WORKSHOP TAM GRÂ-BRETANHA

De 25 a 27 de setembro, em São Paulo, aconteceu o Workshop TAM Grã-Bretanha, encontro de fornecedores britânicos com o trade brasileiro promovido pelo VisitBritain, escritório oficial de turismo da Grã-Bretanha, e pela companhia aérea TAM.

Michael Tisovec e Elizângela Peres, da Tam, ao lado de Keith Beecham e Samuel Lloyd, do Visit Britain
Samuel Lloyd, ger.do Visit Britain para a América Latina, Keith Beecham, diretor para Mercados Internacionais e Mitsi Goulias, Mitsi Goulias, Ger. de Comunicação do Visit Britain
O evento foi realizado no hotel Pullman, em São Paulo, com a participação de operadores de São Paulo. No dia 26, quarta-feira, o evento recebeu operadores de diversos outros destinos do País.
No dia 27, quinta-feira, agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer os 36 produtos e fazer contato com os fornecedores.
 Aproximadamente 250 operadores e agentes brasileiros participaram do evento.
O encerramento no dia 27 de setembro,  terminou com ambição de dobrar número de visitantes brasileiros até 2020
 Esta foi a segunda edição do workshop e a maior missão já organizada pelo VisitBritain no Brasil: a delegação britânica contou com 36 fornecedores de diferentes segmentos, entre órgãos nacionais e regionais de turismo, hotéis, atrações, serviços, centros de compras e empresas de turismo receptivo.
Matt Jones (Golden Tours) e Keith Beecham (Visit Britain)
A missão ocorreu no momento em que a Grã-Bretanha registra um crescimento acumulado de 146% no número de visitantes do Brasil nos últimos cinco anos. Keith Beecham, diretor para Mercados Internacionais do VisitBritain que veio de Londres especialmente para o workshop, disse que esta foi a primeira missão a ser organizada logo após o encerramento das Olimpíadas e Paralimpíadas de Londres – não por acaso, justamente para o país que vai sediar os Jogos de 2016. “O Brasil está entre nossos mercados prioritários. Temos a ambição de dobrar o número de visitantes brasileiros até 2020, alcançando 500.000 turistas ao ano”, disse Beecham.
Trajes Tipicos da Escócia
Yves Lemarchand (Experience Scotland) e amigo 
2011 já foi um ano de visitação recorde, quando 276.000 brasileiros estiveram na Inglaterra, Escócia e no País de Gales, um aumento de 56% em comparação a 2010. Nesse período, os brasileiros também gastaram mais do que em qualquer outro ano: 302 milhões de libras (US$ 480 milhões), o que representa um acréscimo de 89% em relação a 2010. O turista brasileiro gasta em torno de 1.100 libras (US$ 1.750) na Grã-Bretanha, aproximadamente o dobro da média mundial. 
Samuel Lloyd, gerente do VisiBritain e Keith Beecham, dir. 
para Mercados Internacionais do VisitBritain 
Samuel Lloyd, gerente do VisitBritain para a América Latina, explica que a campanha GREAT e a intensa exposição que a Grã-Bretanha teve durante os Jogos de Londres 2012 e outros eventos recentes como o Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II e o casamento real em 2011 contribuem para manter o destino Grã-Bretanha em evidência e inspirar os viajantes. “O sucesso desta segunda edição do Workshop TAM Grã-Bretanha demonstrou que o trade está atento ao interesse crescente dos brasileiros por viagens para a Inglaterra, Escócia e o País de Gales, e quer ter acesso ao máximo de informações para atender bem o seu cliente.

Fotos do evento: 
Felipe Dias (CVC) e Daniela Eddleston (The Original Tour)
Bianca Motta e Jorge Souza (MMTGapnet)
 
 Michael Tisovec e Elizângela Peres (Tam)

Mitsi Goulias, Ger. de Comunicação do Visit Britain
Anthony Rippingale e Simone Aulicino (McArtur Glen)

Clara Pernik e Fiona Armitage (Self Ridges)

 Matt Jones (Golden Tours) e Keith Beecham (Visit Britain)
Chris Ball (Guoman Hotels) e Samuel Lloyd (Visit Britain)

Russel Knight (Visit Britain) e Gustavo França (Visual Turismo)

Amanda-Jane Fleck (Old Course Hotel) entre Stephen Agostini e Roberto Pardal (Euro Welcome)
Richard Knight (Visit Scotland) e Carolina Pereira (TT Operadora)

Clara Kuraim (Flot) e Vanda Oliveira (Discover Travel)
 Lígia Secco (Club +) e Laura Aguilar (Pacific World)
 Cíntia Gabriel (CI) e Janaína Crane (The Bloomsbury Hotel)
 Bárbara Picolo (Flytour Viagens) e Yves Lemarchand (Experience Scotland)
Danny Guimarães (Royal Collection) entre Samantha Dobbie (Harrods) e Fernanda Murici (Designer)
Alka Chandolia (Big Bus Tours)

fotos: divulgação