sábado, 17 de novembro de 2012

SABRINA SATO LANÇA COLEÇÃO DE SANDALIAS, SCARPIN E SNEAKER COLEÇÃO VERÃO 2013 DE SABRINA SATO EM PARCERIA COM LILLY'S CLOSET

Já está à venda em multimarcas de todo país desde de setembro,  com preços acessíveis, para todas, a coleção de Sapatos, Sandálias e Sneakers, que Sabrina Sato lançou em junho de 2012, em parceria com a empresa de sapatos Lilly's Closet, no stand da marca Francal.

A linha, que faz parte da coleção de verão 2013, conta com nove modelos de sandálias e scarpins de salto alto e um sneaker com salto interno, uma das tendências mais fortes da temporada.




Alguns modelos da coleção possuem a célebre sola vermelha e o estilo que lembra as criações do cultuado sapateiro Christian Louboutin, um dos favoritos de Sabrina.
 “Uso muito os sapatos dele, mas quis trazer esse luxo para as brasileiras, por um preço bem mais acessível. Também fizemos adaptações para os pés das nossas mulheres. Aqui faz muito calor, o pé incha, então fizemos a forma mais larga”, conta. 
No evento de lançamento, Sabrina contou que teve participação direta na criação dos modelos. “A equipe de estilo foi para a minha casa, reviramos meu closet, mostrei para eles os modelos que mais gostava, referências de revistas. Não desenho nada, mas cheguei a rabiscar algumas coisas. Depois eles me mandavam os desenhos e eu opinava até chegar ao modelo ideal”, comentou também de sua paixão por sapatos e que possui uma coleção com cerca de 200 pares!

fotos: divulgação








Nenhum comentário:

Postar um comentário