OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 19 de janeiro de 2013

FLASH": JIMMY CHOO INVESTE NO SETOR DE BELEZA E LANÇA SEGUNDO PERFUME DA GRIFE

Jimmy Choo é o nome mais lembrado pelas mulheres quando o assunto é sapato. Agora, associá-lo a perfume também será possível.

A fragrância vem com um mix de notas de pimenta rosa, morango, jasmim, lírio branco e outros componentes, boa opção para eventos glamouros e festas noturnas: "Jimmy Choo é uma marca que nasceu em sapatos e cresceu no tapete vermelho. Esta fragrância tem naturalmente esse conceito'', diss Simon Holloway, co-diretor criativo da brand.
Para Sandra Choi, diretora criativa do perfume, a mulher que usa "Flash" é multifacetada, confiante e extrovertida, entrando em contraste com a primeira fragrância da marca, que era muito mais sensual e íntima: "Queremos que as mulheres se sintam tão animado como quando compram um par de sapatos ou uma bolsa", disse.
Após investir em uma fragrância homônima em janeiro de 2011, a aclamada grife de sapatos Jimmy Choo, que divulgou a abertura de uma nova loja masculina em Londres, resolveu apostar ainda mais no setor de beleza.
O lançamento de um novo perfume, batizado de "Flash", previsto para chegas nas lojas brasileiras no final de 2013.

A russa Natasha Poly é a estrela da campanha da fragrância "Flash".


fotos: divulgação