OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 19 de janeiro de 2013

SINGAPOURE AIR LINES TEM APROVAÇÃO FINAL DE JOINT VENTURE COM EMPRESA DINAMARQUESA

A Singapore Airlines vai aumentar seus serviços em Copenhague, capital da Dinamarca. A empresa recebeu a aprovação final do órgão regulador de Singapura para a sua joint venture com a companhia aérea Scandinavian Airlines (SAS).

Atualmente, a Singapore Airlines opera três voos semanais entre Singapura e Copenhague. A empresa deve elevar para cinco voos semanais a partir de 31 de março de 2013, mas a definição final ainda depende da disponibilidade de horários no aeroporto da capital dinamarquesa. Parceira na Star Alliance, a SAS vai adicionar seu código aos voos.

A Comissão de Competição de Singapura (CCS) confirmou a aprovação da joint venture entre a empresa local e a SAS. Como anunciado em maio passado, a parceria irá incluir operações conjuntas como coordenação de horários de voos e vendas de passagens.

As duas companhias já tinham acordos de compartilhamento desde dezembro de 2010. A Singapore Airlines adicionou seu código a voos operados pela SAS de Copenhague para Helsinque, Oslo e Estocolmo, enquanto que a SAS compartilha voos para Singapura e voos selecionados entre Singapura e Bangkok. Uma expansão do compartilhamento está atualmente em discussão. Novos serviços entre Singapura e a Escandinávia também serão explorados, de acordo com as condições de mercado.


foto: divulgação