sábado, 23 de fevereiro de 2013

OS BATONS MAIS PEDIDOS DA REDE GLOBO

O batom é um dos itens de beleza preferidos das mulheres. Mesmo sem nenhuma maquiagem, ter um batom na bolsa para os momentos de emergência ou os convites de última hora pode salvar o visual ou deixá-lo ainda mais bonito. “Um bom batom faz toda a diferença na produção”, afirma o maquiador Rodrigo Salles, do Galeria Cabeleireiro, em São Paulo.


As cores fortes, como o rosa, e os tons neutros são os preferidos. Prova disso é a lista dos mais pedidos pelas telespectadoras da Rede Globo. “Os tons na cor de pele pedem olhos mais evidenciados e ficam bem em looks mais modernos e também com roupas coloridas. Já os batons coloridos pedem olhos em menor evidência e vão bem com um look mais clássico, monocromático ou preto. Tem que compor o visual de maneira harmônica. Não combinar, mas ‘conversar’”, ensina.

CLAUDIA RAIA - O BATON MAIS PEDIDO
LIVIA - SALVE JORGE

O batom rosa pink usado pela atriz Cláudia Raia em Salve Jorge é o Girl About Town, da M.A.C, e custa R$ 79,00. Está em primeiro lugar entre os mais pedidos.

ROBERTA - GUERRA DOS SEXOS
O batom rosa clarinho usado pela atriz Glória Pires é o Satin Lipstick, cor Brave, da MAC, 
Outro batom, com tom mais forte, também usado pela atriz Glória Pires é o Le Rouge Infallible Forever Fuschia, da L'Oreal Paris.

ANTONIA - SALVE JORGE
O batom nude usado pela atriz Letícia Spiller é o Lune, cor 51.

JULIANA - GUERRA DOS SEXOS
O batom rosa usado pela atriz Mariana Ximenes é o Rouge in Love, da Lancôme.


fotos:
Divulgação


redeglobo.globo.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário