domingo, 24 de fevereiro de 2013

CATCH ME, O NOVO PERFUME DA CACHAREL

A Cacharel lançou nova fragrância chamada “Catch… Me” e o perfume já pode ser encontrado nas lojas brasileiras. A fragrância é perfeita para as noites quentes e tropicais.
CATCH ME
O perfume é doce com tom cítrico, com flores e frutas, as notas de saída são de mandarina italiana e bergamota, e toques de flor de laranjeira. O cheiro se espalha ao longo das horas após a aplicação, mostrando os aromas de base que não são percebidos no primeiro momento.
Campanha do perfume, uma noite em clima de verão
O frasco é um charme à parte: lilás e com tampa prata, de formas arredondadas, remete ao frescor dos aromas e das cores de uma noite de calor e festa. A campanha tem clima de romance e paquera em uma noite divertida, com uma moça correndo e dois rapazes perseguindo ela, graças a seu perfume leve, doce e marcante.

fotos: divulgação

Sac: Cacharel... 0800 7017323

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de experimentar uma amostrinha que ganhei em uma loja, depois acabei não resistindo e comprei pela internet haushaushaush...encontrei em um ótimo preço aqui http://aromatta.com/site/catch-me-feminino-eau-de-parfum-cacharel.html e chegou no prazo direitinho!!!

    ResponderExcluir