OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ROSAS DE OURO LEMBRA FESTAS INTERNACIONAIS PARA COMEMORAR O CARNAVAL








A Rosas de Ouro foi a segunda escola a entrar na avenida na madrugada deste sábado, no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. Ao todo, 3.500 pessoas representaram as cores da agremiação no Sambódromo do Anhembi, divididos em cinco carros alegóricos e 24 alas. A escola fez uma viagem de alegria no sambódromo, passando pelos cinco continentes, com cada ala e alegoria mostrando um pouquinho das suas principais festas.

O primeiro setor do desfile da Rosas foi dedicado ao continente Oceânico, com o abre-alas "Aloha Festival". Em seguida, a escola apresentou um pouco da "alegria" da África e da Europa, passando por festas conhecidas, como o Carnaval de Colônia, na Alemanha, e o Carnaval de Veneza, na Itália.


Para lembrar as festas asiáticas, a escola falou de festividades da Índia, Filipinas, Tailândia e Japão, até a chegada do terceiro carro alegórico, dedicado ao Ano Novo Chinês.
Já nas Américas, serão lembrados o Carnaval de Nova Orleans, o de Barbados, festas peruanas e o Dia dos Mortos, do México.

Finalizando sua apresentação, a Rosas apresentou algumas das principais festas brasileiras, destacando a festa Junina, do Boi Bumba de Parintins, a Cavalhada, o Natal de Gramado, até culminar no Carnaval, no último carro alegórico, chamado de Brasileiríssima.


Destaque

Quem brilhou na passarela foi Ellen Rocche (33), no posto de rainha de bateria, a bordo de uma belíssima fantasia de plumas negras.

fotos: divulgação
fonte:
http://caras.uol.com.br/evento/carnaval-2013/post/rosas-de-ouro-lembra-festas-internacionais-para-comemorar-o-carnaval