terça-feira, 12 de março de 2013

CARVEN LE PARFUM MARCA O COME BACK DA MAISON FRANCESA NO RAMO DA PERFUMARIA

O perfume Carven, uma experiência olfativa muito aguardada
Depois de apresentar um desfile elegante na Fashion de Moda de Paris Inverno 2013-2014, a Carven lança sua novidade de Primavera 2013: Carven Le Parfum.
A fragrância é leve e combina com os mais variados tipos de mulheres, assim como seus looks.
  Esse lançamento é o marco do come-back da maison francesa no ramo da parfumarie, depois de muitos anos sem apresentar novidades. A grife está sob o comando de Guillaume Henry desde 2009, que afirma que "o perfume é um estado de espírito, uma filosofia". A proposta do perfume é passar "uma ideia de espontaneidade, de frescor de elegância, refinamento parisiense e acessibilidade".

Carven Le Parfum foi elaborado pelo perfumista Francis Kurkdjian, que combinou notas de flor de tangerina, jacinto branco, jasmim, ylang ylang, sândalo, patchouli da Indonésia entre outros. Seu talento na produção de fragrâncias é notório, vide o perfume Elie Saab, eleito o melhor do ano de 2012, e também as fragrâncias de sua própria marca, disponíveis em na loja conceito Nose.
A essência, inicialmente, estará disponível somente na Harrods e na Colette, mas seu lançamento internacional esta previsto para o dia 3 de maio.
 A boutique francesa também conta com a edição com vidro reeditado do icônico perfume Ma Griffe, lançado em 1946, pela Carven.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário