sexta-feira, 15 de março de 2013

ICE BY NIC E DÁ INICIO AO FESTIVAL MORANGO SHOW

O Morango Show é um festival que marca o início da safra do morango, uma fruta que se harmoniza bastante com o sorvete, e vai até 15 de outubro em todas as lojas da rede.
Pouco calórico e saboroso o morango invade a rede de sorveterias Ice by Nice, e dá um toque todo especial às taças de sorvete. 
Taças meringatto, morango ao creme, morango chocolate & cia, morango shake, morango mallow e mousse de morango são as atrações da temporada
As taças especialmente preparadas para essa temporada são: meringatto, uma tentadora combinação de suspiro, sorvete de morango, muitos morangos, cobertura e chantilly; morango ao creme, sorvete, creme branco à base de creme de leite, morango, cobertura e chantilly; morango chocolate & cia, deliciosa combinação de sorvete, morangos, creme de leite, chocolate ao leite derretido e chantilly; morango shake, sorvete previamente derretido, batido com muito morango e cobertura de chantilly; morango mallow, uma mistura de morangos, marshmallow, sorvete, cobertura e chantilly; e, o mousse de morango, mousse, sorvete de morango, morangos, cobertura e chantilly.

 “O Morango Show já existe há bastante tempo na Ice by Nice. É uma marca registrada e representa 70% de todas as vendas das nossas taças no ano. São seis deliciosas opções de taças, que vale a pena experimentar”, incentiva o sócio da Ice by Nice e responsável pela operação da rede, Fabio Cyrillo.

O morango é rico em vitamina C, betacaroteno, ferro, cálcio, fósforo, potássio, sódio e em menor quantidade de vitaminas A e B. Suas propriedades são consideradas como alto poder de cura. É indicado no tratamento de gota e reumatismo, aumenta resistência a infecções, é estimulante do apetite, facilita a digestão, dentre outros benefícios. Além disso, as folhas dessa fruta são anti-inflamatórias.

As taças são servidas em toda a rede Ice by Nice. Em São Paulo, a Ice by Nice está localizada no bairro de Moema.

Sorveteria Ice by Nice
Endereço| Rua Cotovia, 637 – Moema – SP
Atendimento| De 3ª a 5ª das 12h às 22h / 6ª, Sábados e Domingos das 12h às 23h.

Sobre a Ice by Nice
Inaugurada em 1989, a Ice by Nice destaca-se na fabricação de sorvetes e na diversidade de sabores oferecidos. Presente em 14 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, prima pela inovação, criatividade e qualidade dos produtos. Com matéria prima 90% italiana, sorvetes feitos à base de leite tipo A, sem adição de gordura trans, além das opções light, diet e à base de água (sorbets), soube ousar nos ingredientes e na elaboração do cardápio, que dispõe de mais de 50 opções de taças que combinam caldas, cremes e frutas com diferentes tipos de sorvetes e picolés, além de opções diferenciadas de sobremesas com sorvete ao forno, cafés especiais, frapês, shakes, coquetéis, fondues e tortas geladas preparadas em cada uma das lojas da rede. Com o lema “feito por amor”, implícito no significado do seu nome, a rede possui fabricação própria e sistema de franquias, para quem deseja investir no ramo de alimentação, além de distribuição de freezers em comodato para diversos pontos de venda.

 www.icebynice.com.br

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário