domingo, 17 de março de 2013

L’OCCITANE EM PROVENCE LANÇA LINHA CORPORAL VERBENA SORBET

A L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, traz mais uma coleção refrescante da adorada linha Verbena. Dessa vez, a edição limitada fica por conta de Verbena Sorbet, que traz produtos refrescantes e preços especiais.
Linha Verbena Sorbet

 A linha foi inspirada na história dos dias quentes de verão do Sul da França em que os moradores da região desejavam um sorvete de verbena coberto com hortelã e folhas frescas.
 Na Provence, cada família tem sua própria receita inspirada em limão, hortelã, verbena, entre outros ingredientes.
A L’Occitane en Provence decidiu unir o que a região tem de melhor e com o aspecto sensorial desses ingredientes, nasceu a linha Verbena Sorbet.

Textura leve, perfume delicado e refrescância são características dos lançamentos, que trazem uma sensação revigorante para a pele do corpo.

Com fragrância unissex e refrescante, a linha conta com cinco produtos:

Eau de Toilette Verbena Sorbet

Com notas cítricas, o Eau de Toilette é indicado para ser usado nos dias quentes, já que conta com uma fragrância fresca e revigorante. Em uma charmosa embalagem de vidro fosco, o produto deixa a pele perfumada e suave.
Notas da cabeça: limão e uva.
Notas do coração: verbena, hortelã e pimenta.
Notas do fundo: amadeirado e musk.
Sabonete Líquido Esfoliante Verbena Sorbet
Com grânulos de uma fina casca de limão, o Sabonete Líquido Esfoliante é responsável por limpar suavemente o corpo removendo as impurezas e células mortas. Indicado para ser usado durante o banho, este sabonete deixa a pele saudável e aveludada, com suave perfume de Verbena Sorbet.

Gel Corporal Refrescante Verbena Sorbet

O Gel Corporal possui textura leve que proporciona rápida absorção e hidratação da pele. Com extrato de Verbena e notas cítricas, o produto ajuda a proporcionar uma sensação fresca e de bem-estar ao corpo. Recomendado também para utilização após exercícios físicos, a fragrância é unissex.

Água Refrescante Verbena Sorbet


Este produto proporciona frescor a qualquer hora do dia já que é compacto e possível de ser levado na bolsa ou na mala. Ideal para utilização em dias quentes ou após prática de exercícios físicos, a Água Refrescante deixa a pele do corpo e rosto macia e confortável. O produto também pode ser usado nos cabelos.

Gloss Labial Refrescante Verbena Sorbet


Com extrato de verbena e limão, o Gloss é ideal para deixar os lábios frescos e brilhantes, garantindo uma sensação gelada na boca. Em tom transparente, o produto ajuda a hidratar e a promover maciez aos lábios.

fotos: divulgação

Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 85 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.


SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário