domingo, 14 de abril de 2013

CABELOS VOLUMOSOS SOB CONTROLE COM A NOVA LINHA L'OREÁL PROFESSIONNEL

Os cabelos volumosos são uma realidade na cabeça das mulheres brasileiras. 47% delas afirmam ter fios com muito volume e 76% querem ter volume normal. Para alcançar esse objetivo, elas usam cerca de 4 a 5 produtos cosméticos. Para facilitar a rotina de beleza das mulheres acabar de vez com cabelos desidratados, indisciplinados e com frizz, a L'Oréal Professionnel lança a linha ABSOLUT CONTROL.

Antes de lançar a linha, a marca foi a fundo no problema do volume e identificou que três fatores são os prinicipais responsáveis por ele: desidratação (68%), indisciplina (51%) e frizz (49%). Geralmente, eles são causados pelo calor, polução e produtos clínicos. Baseada nessas informações, a linha Absolut Control mantém os cabelos saudáveis, com brilho, maciez e controlados graças à revolução multi controle: + 30% de hidratação; - 65% de volume e -80% de frizz.

" Absolut Control será um marco no mercado da beleza, pois tem o poder de 2 em 1: disciplina e controle do volume. As mulheres brasileiras sempre pediam um produto assim, agora, vão se realizar", diz o hairstylist Viktor I.

Tecnologia

Ácido Glutâmico: ativo inteligente da indústria de dermocosméticos; é reconhecido como um dos mais eficientes aminoácidose é um dos componentes essenciais do cabelo. Preserva o filme hidrolipídico*, impede a ação da umidade externa e reforça a fibra capilar desde a primeira aplicação.

Manteiga de Murumuru: rica em ácido láurico. Murumuru é uma planta brasileira originária da região Amazônica. reconhecida por trazer benefícios de nutrição e hidratação para pele e cabelos.

 foto: divulgação

Mais informações:

0800 701 7237
www.lorealprofessionnel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário