sábado, 27 de abril de 2013

O PERFUME IDEAL PARA CADA OCASIÂO E DIA DA SEMANA

Reunião de trabalho, happy hour com as amigas, cinema com o namorado: está com um evento marcado? Selecionamos o perfume ideal para cada situação e dia da semana.

ENCONTRO MARCADO:
O seu perfume diz muito sobre você. Por isso, escolher a fragrância certa para cada ocasião é um dos segredos do sucesso. 
Reunião, happy hour, jantar e cinema pedem notas distintas. Descubra ao longo da galeria quais são as escolhas certas... 

REUNIÃO COM A DIRETORIA
Você quer se sentir confiante. Vá de... 

. FAN DI FENDI EAU DE PARFUM EXTREME, FENDI
Este floral oriental tem couro em sua base. cheiro de sofisticação e tradição, sabe? A fragrância traz também notas cítricas italianas, jasmim de sambac e tuberosa da Índia, baunilha e patchuli. Você vai parecer viajada, segura e que sabe muito bem o que está dizendo!

GOLD, ANA HICKMANN
A inspiração deste perfume é o ouro. Tem tema mais poderoso? Ele mistura abacaxi e maracujá, ameixa e maçã vermelha, morango, gardênia, musk e vetiver. Você vai ficar criativa e surpreendente. 

HAPPY HOURS COM AS AMIGAS
Para ter pique para papo descolado, vá de...

SEX AND THE CITY, BY NIGHT
Bergamota, pétalas de frésia, orquídea de vanilla e romã, musk sensual e patchuli. Para se divertir muito com as amigas - e chamar a atenção dos gatos do barzinho. 

BRYANT PARK, BOND No.9
O perfume que transpira moda traz rosa e patchuli, com um toque de pimenta rosa. As amigas não vão parar de perguntar sobre suas novidades!

ALMOÇO COM UM AMIGO DE INFÂNCIA QUE ACHOU PELO FACEBOOK
Para ser encantadora, vá de..
.
.ÀGUAS E BRISAS IVETE SANGALO ESTRELA VIBRANTE, AVON
Tem notas de maçã verde, rosas amarelas e flores de baunilha. ele vai se arrepender por ter passado tanto tempo sem ver você. 

OMNIA CORAL, BULGARI
O perfume floral frutal vai acabar com aquela ansiedade do encontro e transformá-la na mais apaixonante das criaturas. Tudo por causa das notas de bergamota, flor de hibisco, lírio-d?água, romã e madeira de cedro. O cara vai querer voltar ao passado!

DRINQUES COM A TURMA DA ACADEMIA
Precisando de pique? Vá de...

FUEL FOR LIFE L'EAU POUR FEMME, DIESEL
 Fragrância revigorante vai deixar cada centímetro das suas curvas ligado. Desenvolvida especialmente para as brasileiras, traz essência de limão e toranja, doce de pera, jasmim, rosa e musk. Não vai haver quem não diga "muito prazer!". 

ACQUA FELIZ DA VIDA DESODORANTE COLÔNIA O BOTICÁRIO
Suave e alto-astral, o aroma vibrante traz notas de jasmim, pera e lichia para garantir conversas animadas e ótimas gargalhadas noite adentro. Além disso, vai renovar suas energias. Pode usar e abusar no corpo todo. 


JANTAR  E CINEMA COM O GATO
Para a noite começar bem, vá de... 

.FRESCOR DE CACAU, NATURA EKOS
A fruta que dá origem ao delicioso, pecaminoso, irresistível chocolate tem notas envolventes e viciantes (não podia ser diferente!). Nenhum homem vai consiguir desgrudar de você, mesmo o seu. 

ETERNITY SUMMER, CALVIN KLEIN
A edição limitada é romântica e luminosa - tudo o que um amor eterno deve ser. Mistura martíni de pera japonês, peônia branca e almíscares. Ele vai querer se perder nos seus olhos... 

ESQUENTA PRÉ-BALADA
Quem sabe até que horas vai a festa? Vá de...

CLASSIQUE SUMMER FRAGRANCE, JEAN PAUL GAULTIER
Rosa, flor de laranjeira, ilangue-ilangue, madeira de lírio-do-vale e íris branca. E ainda baunilha e almíscar fresco. São essas notas que fazem este perfume perfeito para ferver! 

A NOITE VESTE PRATA, QUEM DISSE BERENICE?
Rica e cheia de energia, vai fazer você ter vontade de dançar até o amanhecer. Com notas de amora, ameixa, pêssego, violeta, cashmere e âmbar. 

CHURRASCO COM OS AMIGOS
Todos vão ficar à sua volta! Vá de...
RAIN, MARC JACOBS
A fragrância tem o frescor da grama fresca cortada misturado a notas de morango, flor de maracujá e orquídea branca. Exuberante como uma chuva de verão! 

EAU DE TOILETTE SUMMER, L'EAU D'ISSEY
O frescor suave, mas marcante, deste perfume vem da mistura da água de rosas e da pera. A peônia e o cravo também estão lá. Irresistível e inebriante. 

fotos: divulgação

fonte:
http://gabiperfumes.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário