domingo, 14 de abril de 2013

PRESENTE EXCLUSIVO AMWAY PARA O DIA DAS MÃES

Nesse Dia das Mães, mostre que seu amor é infinito!
A Amway preparou um Kit exclusivo para o Dia das Mães, composto de hidratante corporal, deo colônia e um desodorante roll on feminino.  Ao adquirir o kit, você leva um exclusivo colar com símbolo do infinito, folheada ouro, para presentear sua mãe.

Perfeitos para a mulher sempre feminina e cuidadosa com sua beleza e saúde, os produtos da promoção são:

1 Deo Colônia HEKET – a fragrância jovial e feminina evoca a deusa egípcia Heket, símbolo da vida e da fertilidade. A delicadeza fica evidente na suave combinação de flores e frutas, em um harmonioso equilíbrio fresco e marcante. Saída: maçã verde, pera vermelha, grapefruit, bergamota, acorde de romã tropical. Corpo: tuberosa, lírio rosa, violeta, peônia. Fundo: sândalo, madeiras brancas, âmbar e musk.

1 Ertia Loção Hidratante com Glicerina – para o corpo. Ajuda a reter a umidade da pele. Seus ingredientes – manteiga de murumuru, óleo de maracujá e glicerina – deixam a pele umectada e mais suave.

1 Desodorante ERTIA Citrus Essence - traz em sua fórmula ingredientes como a manteiga de cupuaçu - que possui com alto poder de umectação e hidratação; o óleo de buriti - rico em vitamina A, com propriedades cicatrizantes e ação calmante; gel de aloe vera – rico em vitaminas, minerais e nutrientes, com propriedades hidratantes que nutrem e suavizam a pele; e chissô, que proporciona alívio e hidratação à pele.

Promoção válida até 13 de maio ou até o término dos estoques.

Os produtos Amway podem ser encontrados nas lojas da marca, em São Paulo (Rua Augusta, 2295), Rio de Janeiro (Rua Buenos Ayres, 90A) e Recife (Av. Conselheiro Aguiar, 2360, Boa Viagem), adquiridos pelo site www.amway.com.br ou pelo 0800-7226929.

Sobre a Amway
A Amway (amway.com.br) é uma das maiores empresas de venda direta do mundo. A Alticor Inc., empresa controladora da Amway, divulgou vendas globais de $11,3 bilhões em 2012. Fundada em 1959 e estabelecida em Ada, Michigan, EUA, a Amway oferece produtos de consumo e oportunidades de negócios em mais 100 países e territórios ao redor do mundo.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário