sexta-feira, 31 de maio de 2013

AMAZONIA VIVA CHEGA A EUROPA EM GRANDE ESTILO

A brasileira Amazonia Viva aterrisou em grande estilo no mercado europeu. A cadeia francesa de perfumarias Sephora adicionou a marca ao seu rol de  produtos exclusivos. Agora, os franceses poderão encontrar os itens da  marca em 140 lojas da rede na França. A tendência natural, é que com o tempo, a varejista faça o roll out dos produtos da marca para suas lojas em outros mercados do velho continente.
Os produtos estrela da marca na Sephora serão o hidratante intensivo manteiga de cupuaçu e o óleo de banho e massagem pequi.
A Amazonia Viva usa ativos vegetais 100% renováveis, sem derivados de petróleo, sem corantes ou conservantes parabenos. Essa característica, o acerto no mix do produto, o conhecimento internacional da criadora e a parceria com os franceses carimbaram o passaporte da marca para chegar às 140 lojas na França, como Marca Exclusiva Sephora na Europa.

Criada pela empresária Cristina Ferreira, em 2006, a marca é a segunda brasileira a adentrar na tradicional rede de perfumarias. No ano passado, a marca de proteção solar Sol de Janeiro foi introduzida nas lojas da rede em diversos países da Europa. No Brasil a internet é o principal canal de distribuição, com forte presença nos site da Sephora, Belezanaweb e Sepha. A empresa também prepara a sua entrada na rede de lojas de departamento Renner


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário