sexta-feira, 31 de maio de 2013

COLEÇÃO FLEURS DE PARIS É NOVIDADE DA YES COSMETICS

As charmosas e floridas ruas da cidade de Paris, inspiraram a criação de uma linha especial da fabricante de cosméticos Yes!. Unindo o requinte do mel à sofisticação das deliciosas fragrâncias da flora parisiense, a empresa desenvolveu a coleção Fleur de Paris, que conta com deo colônia, óleo, hidratante corporal, sabonete líquido e creme esfoliante para banho.
 O lançamento foi  uma das apostas da empresa para o Dia das Mães.  
A Deo Colônia Fleurs de Paris é apresentada em um frasco rosa  degradê. A fragrância, desenvolvida pela perfumista Carmita Magalhães, da casa suíça Firmenich, é delicada, com aroma do mel combinado a flores especialmente selecionadas. Além disso, há notas de tangerina, bergamota e lavanda, complementadas por acordes da groselha preta e pimenta rosa, toques de cacau, maracujá e amora, combinadas, ainda, com musgo, cedro japonês, bagas de baunilha e âmbar.

O Óleo Corporal combina óleo de amêndoas a um leve e incrivelmente revitalizante óleo de sementes de uva. O Hidratante Corporal oferece combinação da ação hidratante e nutritiva do mel à refrescância da flor de lavanda dão à pele toda a maciez e perfume desejados pelas mulheres.

Os itens para o banho, Sabonete Líquido e Creme Esfoliante, completam a linha. 
fotos:
divulgação
www.lojayes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário