OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

COTY E FRAJO ANUNCIAM JOIN VENTURE

A norte-americana Coty, uma das maiores companhias de beleza do mundo, com vendas anuais superiores a US$ 4 bilhões, e a Frajo International, uma das maiores distribuidoras de cosméticos importados do Brasil, anunciaram a criação de uma joint venture para intensificar a operação de distribuição dos produtos da Coty Beauty, divisão que reúne as marcas de mass market da empresa, como Adidas, Nautica e Guess, em terras brasileiras.
O italiano Michele Scannavini, CEO da Coty, destaca a importância do País no universo da beleza, e acredita que a Frajo é a parceira ideal para introduzir os produtos Coty nesse mercado chave. “O Brasil é um dos maiores mercados na indústria de beleza, e a Frajo é o parceiro certo , pois compartilham nossa paixão por beleza.”

“Unir forças com a Coty e se beneficiar de seu expertise é um passo importante para o fortalecimento da posição de liderança da Frajo como distribuidora de cosméticos no Brasil”, destaca Frank Lund, fundador e CEO da Frajo, que tem como acionista majoritário o Grupo Boticário.  

Com esse acordo, a Coty quer expandir sua capacidade de distribuição na região. Atualmente, a empresa possui uma parceria comercial para a distribuição de certas marcas com a Jequiti - que atua no porta-a-porta,- e com as distribuidoras Passion e RR Cosméticos (ambas do Grupo Bright Star), que cuidam das marcas de luxo da companhia, como Calvin Klein e Marc Jacobs, além da própria Frajo, que inicou o trabalho com a fragrância da cantora Lady Gaga, e recentemente assumiu a distribuição de todas as marcas de massa da Coty, excluindo a linha de esmaltes OPI, que segue na Aeger PRO-Hair, também parte do Grupo Bright Star.

foto: divulgação