quarta-feira, 22 de maio de 2013

DEGUSTAR 2013 REVELA TENDÊNCIAS PARA FESTA E CASAMENTOS

A 11ª edição do Degustar, referência em alta gastronomia e decoração para festas e casamentos, aconteceu dia 21, no espaço Leopolldo, em São Paulo, e reuniu grandes fornecedores da alta gastronomia e decoração.
Releituras de clássicos da gastronomia nacional e receitas criadas a partir da mistura dos mais diversos sabores brasileiros foram  apresentadas assim como novas versões de bolos e doces de encher os olhos. O Degustar reúne também grandes talentos da decoração e dos arranjos florais repletos de criatividade.

CHEF MORENA LEITE
 
Entre os expositores  o bufê Capim Santo, da chef Morena Leite





  
  

  



O evento é idealizado pela empresária Márcia Costa em benefício ao Hospital de Câncer de Barretos, e conta com a participação de mais de 40 empresas, e conta com os  patrocínios do Bradesco Prime e Chandon.
+ Acessórios para arrasar no altar
+ Casamentos: 70 estilos de dizer sim

Banqueteiros
​Brilat Gourmet
Buffet Capim Santo
Buffet Capristor
Buffet Kuwazuru
Buffet Palmela
Citron Gastronomia
Gislaine Oliveira
Grupo Leopolldo
Ferrara Buffet
BR Food
+ Bolos sem cobertura são tendência na cidade

Doceiros
​Bolo à Toa
Cookeria
Cupcak e Guloseimas
Dolci Amici
Fête La Fiesta
Iara Ceratti
Manô Doces
Nana Lulu Cupcakes
Ninina Sigrist
Otavia Sommavilla
Papabubble
Priscila Wagner

Decoradores
​Ana Claudia Del Nero
Ana Maria Veloso
Florista Monique Bourganos
Beatrís de Michelli
Cecília Seabra
Jorge Elias
Lilian Costa Jacinto
Néctar Decoração
Perfect Flower
Plantation
Rosa Cravo
TK Eventos
Puppy Zogaib
Vera Guimarães
Up Detalhes

Fazendo o bem - “Mais do que unir os principais representantes da gastronomia e decoração de alto luxo do país, o Degustar nasceu para fazer o bem”, diz Márcia Costa. Sob a tutela do conceito “Gastronomia, Decoração e Coração”, a cada ano o evento contribui para entidades beneficentes e acompanha de perto as doações. Assim como na edição anterior, a renda do Degustar 2013 será revertida para o Hospital de Câncer de Barretos.  No ano passado, foram arrecadados R$ 362 mil.

SOBRE O HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS:

Considerado o quarto serviço do mundo em excelência técnica oncológica, o Hospital de Câncer de Barretos ocupa uma área de 107 mil metros quadrados, incluindo a unidade para América Latina do Centro de Treinamento em Cirurgias Minimamente Invasivas (IRCAD), o Centro de Prevenção de Câncer de Mama Ivete Sangalo e o Hospital de Câncer Infantojuvenil Luiz Inácio Lula da Silva. Recentemente, uma nova ala infantojuvenil foi inaugurada com recursos obtidos por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas. Esse espaço permite o atendimento mais direcionado ao paciente infantil em serviços como transplantes de medula óssea, leucemias e linfomas e tumores. O Hospital de Câncer de Barretos realiza mais de quatro mil atendimentos por dia, 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e recebe pacientes de 1.372 municípios dos 27 estados brasileiros.

fotos: Carol Mendonça/divulgação e Marucia Kintschev

www.degustar.com.br


O Jornal Jardins parabeniza a todos pelo evento, e pela atenção a toda imprensa presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário