OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

NAOMI CAMPBELL FICA LOIRA PARA A CAPA DA VOGUE BRASIL

Naomi Campbell, aos 42 anos, fica loira na capa da Vogue Brasil
Naomi Campbell recentemente estampou a Vogue Itália com peruca preta e curtinha, agora fica loira para a capa da edição comemorativa de 38 anos da Vogue brasileira, clicada por Tom Munro.
O clima de celebração foi completado por presenças especiais de nomes como a atriz Beth Lago, Andrea Dellal, o ex-jogador Ronaldo Fenônemo, Ivo Pitanguy, Felipe Diniz e a dupla de artistas Os Gêmeos posando com ao lado da top.

No editorial da edição de maio, a supermodelo vestiu peças de grifes como Alexander McQueen, Chanel, Versace e Azzedine Alaïa, que serviram muito bem no corpo da top de 42 anos, que tem 27 de carreira. Apostando na beleza de Naomi, as fotografias exibem a boa forma dela, com peças bastante sensuais e com roupas diminutas e decotadas.

Ao lado de Kate Moss, Claudia Schiffer e Cindy Crawford, Naomi faz parte do time de supermodels que fizeram sucesso nos anos 90.

foto: divulgação