OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

LANÇAMENTO DO NOVO COMFORT CONCENTRADO OLEOS ESSENCIAIS

As atrizes Giovanna Antonelli e Tânia Khalill apresentam a nova linha de amaciantes concentrados Comfort Óleos Essenciais , dia 19/06, evento realizado no Spa  Kennzur , em São Paulo. 
Durante o encontro, as duas participaram de um bate papo descontraído, em que contaram um pouco sobre a rotina da mulher moderna e o que ela precisa para se sentir sempre linda e revigorada.

Durante o encontro, Tania Khalill e Giovanna  disseram ser fãs de cheirinhos para roupa. “Roupa pra mim tem que estar sempre cheirosa, por isso não abro mão de usar esse cheirinho bom de conforto nas roupas de casa’’, disse Tânia.  “Esse cheiro lembra muito a minha infância e traz aquela sensação de conforto. Cheiro de roupa limpa é tudo!”, afirmou Giovanna.
 As atrizes, ambas terminaram seus trabalhos na TV há pouco tempo,  usavam looks criados pelo stylist Yan Acioly e joias Carla Amorim.

 Thania Khalill de camisa Lenny e saia Oh, boy! 
e sandália da nova edição Premium da Dummond.
 Giovanna estava com um vestido de renda Marta Medeiros,e
 sapato Christina Louboutin 

A linha Comfort Concentrado Óleos Essenciais possui um investimento 21% maior em perfume, oferecendo fragrâncias mais sofisticadas. A principal proposta da nova linha Comfort é deixar que a sensação de relaxamento que começa e termina com as propriedades dos óleos essenciais acompanhe o dia a dia da “mulher Comfort e sua família”.
“Comfort é marca líder de mercado. O lançamento reforça a agenda da Unilever de inovação, trazendo os melhores produtos para suas consumidoras.Agregar valor ao varejo é a nossa meta. Isso ajuda no desenvolvimento da categoria que cresce dois dígitos ao ano. Tem muito mais por vir”, afirma Diego Colicchio, Gerente de Marketing de Limpadores da Unilever.



foto:Francisco Cepeda/AgNews


fonte: