OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 1 de junho de 2013

BLACK XS L’EXCÈS DA PACO RABBANE EAU DE TOILETE MASCULINO E FEMININO

O novo perfume da Paco Rabbane, intitulado Black XS L’Excès,  que vem em versão masculina e feminina,  
é uma fragrância poderosa, rítmica, glamourosa, impetuosa, sensual e vibrante, em excesso. A expressão de um mundo roqueiro sofisticado, criativo e excessivo. No centro das atenções, entre o sonho do estrelato e a realidade do rock, o Black XS L'Excès mantém o apelo de uma fantasia.

BLACK XS  L'EXCÈS FEMININO EAU DE PARFUM

Um floral oriental excessivamente sensual. Uma fusão de energia: as primeiras notas de néroli e pimenta-do-reino são eletrizantes; no coração da fragrância elas pulsam sobre uma profusão de jasmim e rosa absoluta. Misteriosa e voluptuosa, a base lança um feitiço viciante com uma overdose inebriante de madeira de Caxemira.

BLACK XS  L'EXCÈS MASCULINO EAU DE PARFUM

A versão masculina possui notas de limão da Calábria, lavanda, Cypriol, âmbar e patchouli.
Uma fragrância aromática, amadeirado, poderosa, rítmica, glamourosa, impetuosa, sensual e vibrante, em excesso•Com notas de uma explosão de exuberante frescor com limão da Calábria e lavanda; um coração que bate: um acorde ozônico, cítrico e Cypriol; uma base amadeirada de âmbar profunda e sensual. L'Excès mantém o apelo de uma fantasia.

A CAMPANHA
 A campanha da fragrância, que já contava com Iggy Pop como personagem, ganhou novas imagens, agora estreladas por Sasha Pivovarova e Nick Era em um clima rock´n´roll.



fotos: divulgação