OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

CASA HOPE RECEBE TERRENO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO NÚCLEO DE ATENDIMENT

Na manhã desta quinta feira, 06/06, no Palácio dos Bandeirantes o governador Geraldo Alckmin anunciou a cessão de um terreno do Estado na capital para a construção do segundo núcleo de atendimento aos pacientes com câncer e transplantados, assistidos pela entidade
Cláudia Bonfiglioli (fundadora e presidente CASA HOPE) e Geraldo Alckmin (Governador do Estado de
São Paulo) 

Agora em um novo núcleo, a CASA HOPE poderá ampliar o número de leitos e atendimento que serão disponibilizados especialmente para os adolescentes e jovens, dando o apoio biopsicosocial e educacional necessários para a reinserção social e um futuro melhor, fatores muito importantes nesta fase. "Hoje o conceito moderno é esse, não é só detectar o órgão doente e tratar, é uma visão mais global, tem que ter a família junto, apoio e amor", afirmou Geraldo Alckmin. 
 Na Cerimônia de transmissão, Cláudia Bonfiglioli (fundadora e presidente CASA HOPE), Abram Szajman (presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), Rodrigo Garcia (secretário de desenvolvimento social) e o governador, oficializaram a doação do terreno. 

 Rodrigo Garcia (secretário de desenvolvimento social), Cláudia Bonfiglioli (fundadora e presidente CASA HOPE), Geraldo Alckmin (Governador do Estado de São Paulo) e Abram Szajman (presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo)

Entre os convidados presentes no evento também estavam: Fausto de Sanctis (desembargador Federal TRF), Entre os convidados presentes no evento também estavam: Fausto de Sanctis (desembargador Federal TRF), Glória Coelho (estilista), Lydia Sayeg (designer de jóias) e membros da instituição.
  e membros da instituição.
 
Entre os convidados presentes no evento também estavam: Fausto de Sanctis (desembargador Federal TRF), Glória Coelho (estilista), Lydia Sayeg (designer de jóias) e membros da instituição.

 Franziska Hubener (voluntária Casa Hope), Cláudia Bonfiglioli (fundadora e presidente CASA HOPE) e Glória Coelho (estilista)
Dr. Fernando Rizzolot e Fausto de Sanctis

Cláudia Bonfiglioli - Geraldo Alckmin e Abram Szajman

A cada ano cresce a procura por moradia e apoio na instituição, devido a novos casos de câncer em todo o País.  Em muitos casos, os pacientes permanecem durante toda a infância em tratamento e ficam por longos períodos na entidade. Mesmo após a alta médica, em fase de controle da doença, todos necessitam de acompanhamento contínuo. Assim, essas crianças se tornam adolescentes, jovens e adultos e deverão retornar à cidade de São Paulo para realizar este acompanhamento durante toda a vida.

E mais um motivo de muita alegria! A instituição poderá oferecer mais vagas para as crianças impossibilitadas de serem assistidas por falta de leitos disponíveis.

fotos: Roberto Afetian