OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

"GOLDEN BOYS", 50 ANOS DE MÚSICA!

E os Golden Boys chegam em 2013 aos 50 anos de carreira artística!
Para homenagear este quarteto tão querido e que teve grande destaque na época da Jovem Guarda, segue uma conversa dos rapazes, em depoimento sobre como iniciaram sua carreira e as músicas que gostavam de tocar.
Os Golden Boys foram um quarteto formado por três irmãos, Roberto, Ronaldo, Renato Correa José Maria, e um primo, Valdir Anunciação (que faleceu em 2004).
Como eles informam aqui neste áudio, não se formaram na Jovem Guarda, como muitos podem pensar, mas sim, na Pré-Jovem Guarda, e gravaram o primeiro disco em 1958, um 78rpm, pela gravadora Copacabana.
Foto do disco: arquivo de Henrique Kurtz
Seus maiores sucessos foram "Cabeção", de Roberto Correia e Silvio Sion, "Alguém na Multidão", de Rossini Pinto e versões de músicas dos Beatles, como "Michelle" e "Yesterday" (Ontem).

foto: divulgação
 fonte: