OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 1 de junho de 2013

PRABAL GURUNG VAI CRIAR UNIFORMES PARA COMPANHIA AÉREA

Prabal Gurung, um dos estilistas preferidos da primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama, foi convidado a redesenhar os uniformes da  companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA).
Prabal Gurung e suas criações. Foto: Getty
Animado com a experiência, Gurung disse que o novo uniforme será uma homenagem à história da companhia aérea, mas promete modernizar a imagem da tripulação – atualmente, as comissárias de bordo usam um tailleur risca-de-giz escuro, com lenço no pescoço em tom de lilás, pra lá de careta.
Comissárias de bordo da ANA e seus uniformes ao longo do tempo. Foto: Reprodução
A ANA parece ter a moda no radar. Em 2010, a empresa apresentou um desfile no aeroporto de Haneda, em Tóquio, onde mostrava uniformes clássicos da companhia. As modelos foram as próprias comissárias de bordo.

Convidar um estilista para desenhar uniformes de companhias aéreas é uma prática antiga. Louis Féraud desenhou os da portuguesa TAP em 1969. A equipe da Air France veste Christian Lacroix e os da antiga Song usavam Kate Spade. No Brasil, a Varig teve seus uniformes assinados por Ocimar Versolato na década de 90. No começo do mês, Vivienne Westwood anunciou que criará os novos uniformes da Virgin Atlantis.

fonte: