OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 15 de junho de 2013

RACCO LANÇA DEO COLÔNIA CITY

Pensando no homem urbano, moderno e de personalidade forte, a Racco lança no mês de julho a Deo Colônia City. Assinada pela perfumista Elisabeth Weigert Maier, da casa francesa Robertet, a fragrância exclusiva traz o acorde cítrico, refrescante e sofisticado da Bergamota e do Limão, que suavizam e enriquecem os aromas amadeirados das notas do Guáiaco e da Tonka. 
Produzida a partir da flor de oliveira, a nota de coração cria uma brisa nos acordes cítricos das notas de saída e desempenha um papel intrigante ao brilhar em meio à opulência das notas de fundo amadeiradas. Tudo pensado para agradar ao mais exigente dos olfatos e acompanhar o homem movido por desafios, que corre atrás de seus objetivos com determinação e otimismo.

A mescla das notas cítricas com acordes amadeirados também faz com que a Deo Colônia City combine com qualquer ocasião, de jantares de negócios a passeios com a família, podendo ser utilizada tanto de dia, quanto à noite. Suas notas de fundo apresentam alto poder de fixação, prolongando a fragrância por mais tempo e acompanhando o ritmo frenético do homem moderno, com presença marcante e personalidade que transmite energia e entusiasmo.



SAC: 0800 789 10 11