segunda-feira, 8 de julho de 2013

AIR FRANCE APRESENTA NOVO CARDÁPIO PARA O VERÃO EUROPEU

Clientes da La Première desfrutarão de pratos assinados pelo chef Joël Robuchon, vinho Rosé e saladas diferenciadas.
Neste mês, a La Première, primeira classe da Air France, celebra o verão europeu e inova seu menu para a estação com uma ampla variedade de sabores.
Nos voos partindo de Paris, os passageiros terão a opção de montar a própria salada a bordo, escolhendo entre uma seleção de ingredientes sazonais de qualidade e uma diversidade de molhos

 Entre as opções, estão ovos poché, corações de alcachofra e Viande des Grison, fatias finíssimas de carne temperada.

Até julho, será servido um vinho rosé, Côtes de Provence, Domaine Saint-André Figuière 2012, escolhido em parceria com o sommellier francês, Olivier Poussier. Extremamente fino, o vinho possui uma delicada cor pálida e um refrescante toque de menta e frutas cítricas.

Além disso, o presidente da Servair Culinary Studio e chef mais estrelado do mundo, Joel Robuchon, criou novos pratos que podem ser saboreados no período. As iguarias incluem filé de galinha d’angola com molho de frango, ervilhas, cenouras e aspargos com mel e filé de bacalhau com caviar de berinjela e molho Vierge.
 Uma viagem a bordo da La Première é a promessa de uma experiência única, exclusiva e personalizada. Os passageiros da classe recebem atenção especial em todos os momentos, desde a chegada ao aeroporto, até a assistência durante o check-in e os cuidados com a bagagem.
La Première disponível para 25 destinos no verão europeu de 2013
 Disponível em cerca de 40% da frota de longa distância, com cerca de cem aeronaves, a La Première da Air France está disponível para 25 destinos durante o verão europeu de 2013 (em todas ou na maioria das frequências):

• América do Norte: Atlanta, Boston, Houston, Los Angeles, Nova York e Washington.
• América do Sul: São Paulo
• Ásia: Hong Kong, Beijing, Kuala Lumpur, Xangai, Tóquio, Seul e Singapura.
• Oriente Médio e África: Abidjan, Abuja, Beirute, Douala, Dubai, Johanesburgo, Luanda, Libreville, Malabo, Port Harcourt e Yaoundé.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário