domingo, 7 de julho de 2013

FUTURA TINTAS E WE WILL ROCK PROMOVEM AÇÃO PARA CASA HOPE

A CASA HOPE, instituição que oferece apoio a crianças e adolescentes com câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, acaba de receber apoio da indústria Futura Tintas, que já colabora efetivamente com a ong em várias frentes, e da produtora We Will Rock, que recentemente abraçou a causa de coração aberto, para mais um projeto: a reforma da quadra esportiva e dos corredores e portas da entidade. A ação, denominada Exército da Tinta, conta com a participação de mais de 20 voluntários que, semanalmente, doam tempo e mão-de-obra para a continuidade da reforma. 
Instituição recebeu doação de todo material de pintura,  mão-de-obra para realização das
reformas, além de atividades recreativas para os hóspedes

 De acordo com Angela Chapper, gerente de marketing da Futura Tintas, a iniciativa faz parte do compromisso da Futura em ajudar a CASA HOPE a proporcionar um ambiente acolhedor às famílias que buscam tratamento em São Paulo. “O trabalho que a instituição faz é de extrema relevância para sociedade e ajudar nas obras de reforma da Casa Hope é um prazer do qual não abrimos mão”, afirma. 
Para kelvin Araki, diretor da We Will Rock (WWR), a ideia do Exército da Tinta surgiu de uma demanda da própria CASA HOPE, que tinha como necessidade de melhoria a pintura dos corredores, e transformar a quadra que hoje é sem marcação nem pintura alguma, em mais um espaço atrativo para brincar. “Com isso montamos todo o projeto de captação de voluntários e saímos em busca de pessoas que possuem o interesse em ajudar. O resultado foi à mobilização de todos em prol da instituição”, destaca.  
Cláudia Bonfiglioli, fundadora e presidente da CASA HOPE, demonstra sua satisfação em contar com o apoio das empresas: “gostaria de agradecer a Futura Tintas e a We Will Rock que sempre são parceiras da Casa Hope, proporcionando experiências inesquecíveis e produtivas a todos os envolvidos, e um melhor conforto para os hóspedes em suas atividades”, finaliza.

Sobre a CASA HOPE:

Fundada em 1996, a CASA HOPE é uma instituição 100% filantrópica e oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o País.
Durante o período de tratamento nos hospitais a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social, medicamentos, assistência psicológica, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.





fotos: Márcia Stival






Nenhum comentário:

Postar um comentário