domingo, 7 de julho de 2013

GUCCI GUITLY BLACK - A AOUSADIA SE INTENSIFICA

A herança
Gucci Guilty e Gucci Guilty Intense têm sido anunciados como os perfumes de sedução do século XXI. Nestes audazes perfumes, globalmente premiados, os jovens e livres homens e mulheres dos nossos dias descobriram o aroma da provocação, que tem provado ser completamente viciante. Aqueles que procuram a emoção em todo o mundo foram seduzidos a ceder a prazeres proibidos.
Agora, no escuro e misterioso Gucci Guilty Black, a história torna-se ainda mais convidativa, com um toque novo, mais apaixonado e mais ousado. Uma sequência e um novo capítulo.
A inovação
A Diretora Criativa Frida Giannini observa: “Estes personagens nos fascinam porque já ganharam uma vida própria. Estamos ansiosos por conhecer o próximo capítulo da sua história, que se revela através de Guilty Black”.
Os amantes de Guilty Black revelam o seu lado mais entusiasmante: sozinhos são magníficos, juntos são irreprimíveis. Destemidos na sua paixão, atrevidos, sem receios, imprevisíveis – estão prontos para todos os encontros explosivos. A sua atração é instintiva: eles caminham para onde sentem o perigo e um para o outro.
Excesso nunca é suficiente para os nossos jovens hedonistas, que se incentivam mutuamente a viver a vida ao máximo. Repetidamente, rendem-se ao prazer e ao entusiasmo de quebrar as regras.
As fragrâncias
Gucci Guilty e Gucci Guilty Intense são perfumes de indulgência e de prazeres proibidos. Agora, com Gucci Guilty Black, a Casa escolhe o preto envernizado e provocador para envolver o vermelho e o verde brilhantes de sua icônica “marca registrada”.
Gucci Guilty Black Pour Femme é um intenso oriental floral no qual a sensualidade do VERMELHO ardente se destaca.
 Notas de topo
O perfume inicia com um cintilante prelúdio de frutos vermelhos suculentos e um pulso impertinente de pimenta rosa. O estado de espírito é o da audácia juvenil.
Notas de coração
As notas de coração combinam a luxúria da framboesa e do pêssego com a feminilidade inebriante do lilás e da violeta. Aqui, a ternura conjuga-se com a audácia.
Notas de base
O patchouli, que é a assinatura das fragrâncias Gucci, gera um sentimento de desejo viciante, enquanto a voluptuosidade do âmbar sugere uma feminilidade profunda.
Gucci Guilty Black Pour Homme é um vital fougère verde em que o dinamismo exala sedução.
 Notas de topo
O perfume capta os sentidos com uma explosão de estimulantes coentros verdes e da revigorante lavanda, que evoca uma confiança jovem.
Notas de coração
As notas de coração celebram a masculinidade ardente, mas segura. A flor de laranjeira afrodisíaca – estimulante e extasiante – funde-se com o neroli e as opulentas e aromáticas notas verdes.
Notas de base
O patchouli, que é a assinatura das fragrâncias Gucci, atinge uma nova potência, combinado com a generosa e texturizada madeira de cedro – a intensidade na sua forma mais sedutora e energética.
O design

Gucci Guilty usa o ícone dos Gs entrelaçados da Casa como um convite à subversão. Gucci Guilty Black leva esta associação ainda mais longe – nunca este logo pareceu tão provocador.
 A marca é igualmente reconhecida pelo seu icônico entrelaçamento verde e vermelho, simbolizando o “Made in Italy” e a herança de luxo. Agora este entrelaçamento é transformado em um esquema de cores de gêneros: vermelho, sinal de perigo, para a heroína de Guilty Black e verde para o seu herói. Os frascos são de uma perfeição negra e intransigente.
Como podemos esperar de Gucci, existe uma grande atração táctil na combinação da alta tecnologia com o estilo dos frascos. Giannini repara: “Eu queria criar um design provocante para Guilty Black, ainda que trabalhando sobre a atual embalagem icônica de Guilty. Adicionamos um evocativo vidro vermelho na fragrância feminina, e verde na masculina, como homenagem ao atemporal entrelaçamento Gucci.”
A campanha
A campanha através da qual a Casa revelou ao mundo Gucci Guilty se destacou ainda mais: uma espetacular combinação dos filmes noir, do realizador Frank Miller, com a sensualidade de Frida Giannini.
Tal como os seus antecessores, as diferentes facetas que Giannini concebeu para contar a história de Gucci Guilty Black terão uma atração irresistível para a geração contemporânea de jovens homens e mulheres; uma combinação de vanguarda e criatividade que é simultaneamente marcante e inesquecível.

O anúncio foi filmado no Cinecittà Studios, a casa lendária do cinema italiano. Novamente, o seu realizador foi o criador de Sin City, Frank Miller; os seus protagonistas foram a “femme fatale” Evan Rachel Wood e o herói de ação de Hollywood, Chris Evans. Agora, para Gucci Guilty Black, nós os juntamos em um novo capítulo da sua história, em uma emocionante sequência. A química entre ambos é elétrica!
Neste novo episódio, juntamos os nossos rebeldes em um secreto encontro amoroso. Uma cidade à noite molhada pela chuva. O herói de Gucci Guilty Black acelera em nossa direção em uma clássica moto Norton 750. Repentinamente, um lustroso Rolls-Royce Silver Cloud aparece atrás dele, ultrapassando-o para forçá-lo a abrandar. A sua amante, apaixonada pelo perigo, simplesmente faz o seu jogo. 
Os nossos excêntricos querem sempre ir mais longe e desta vez o seu prazer não tem limites.
Vemos um casal à noite, em flagrante, cobertos por um néon verde e vermelho. A aura é natural e convidativa. Muito moderna, muito sexy, muito Gucci.”
A campanha atingirá novamente a mídia e as tecnologias focadas em um público jovem. Tal como acontece com o seu antecessor de enorme sucesso, Gucci Guilty Black está destinado a ser um fenômeno viral.

fotos: divulgação
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário