domingo, 28 de julho de 2013

L'OCCITANE EN PROVENCE LANÇA COLLECTION DE GRASSE

Para outubro, a L’Occitane en Provence traz uma nova linha de fragrâncias finas desenvolvida por uma renomada perfumista mundial, Karine Dubreuil, de Grasse – a capital mundial do perfume.
 Com a chegada da renomada perfumista exclusiva, a marca cria um novo capítulo em sua história olfativa. Os lançamentos estão divididos entre quatro combinações, que unem dois ingredientes principais em suas notas olfativas: Jasmim & Bergamota, Baunilha & Flor de Narciso, Chá Verde & Bigarade e Magnólia & Amora. 


JASMIM & BERGAMOTA

Eau de Toilette Jasmim & Bergamota – A fragrância leve e cítrica reúne o frescor da bergamota com a sensualidade do Jasmim da região de Grasse, na França. A novidade tem notas marcantes e pode ser usada durante o dia e à noite.
Nota de cabeça: Bergamota e Mandarina
Notas de coração: Jasmim e Limão
Notas de base: Sândalo e Cedro

SPRAY PARA CABELOS JASMIM & BERGAMOTA
 Este spray é uma edição limitada da linha que perfuma os cabelos com a fragrância delicada de jasmim e bergamota. Pode ser usado durante o dia e à noite, deixando os cabelos macios e flexíveis.

SABONETE LÍQUIDO PARA CORPO CHÁ VERDE & BIGARADE
 Em contato com a água, este produto forma uma espuma refrescante e confortável. A fragrância leve agrada homens e mulheres, já que o produto é formulado com extrato de chá verde e óleo essencial de laranja amarga. 


LEITE CORPORAL BAUNILHA & FLOR DE NARCISO
Com textura suave e hidratante, o produto pode ser usado diariamente em todo o corpo e atende as mulheres que gostam de fragrâncias doces e delicadas. O Leite Corporal produzido com a baunilha original de Madagascar e narciso da região de Grasse no Sul da França hidrata e ao mesmo tempo perfuma a pele.


 SABONETE MAGNÓLIA & AMORA
 Em contato com a água, o sabonete forma uma delicada espuma, que limpa e deixa a pele do corpo macia. Pode ser usado diariamente e deixa a pele com uma fragrância suave. 

 São 17 itens entre perfumes, sabonetes líquidos corporais, sabonetes em barra, loções hidratantes e um spray para cabelo.

Sobre Karine Dubreuil:
Karine Dubreuil, perfumista formada pela conceituada Escola de Perfumaria Roure, é natural da região de Grasse, acumula uma história de sucesso no desenvolvimento de perfumes e teve grande identificação com este lançamento, já que passou a infância na região francesa e conhece bem seus ingredientes. Karine compartilha o amor pela Provence, como Olivier Baussan, fundador da L’OCCITANE, por isso, foi ainda mais natural criar a bela coleção de fragrâncias.

Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.




SAC L’OCCITANE: 0800 171 272

www.loccitane.com.br


















Nenhum comentário:

Postar um comentário