OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 6 de julho de 2013

YOKO ONO PUBLICA NOVO LIVRO DE ARTE CONCEITUAL

Quase 50 anos depois de escrever o livro de arte conceitual "Grapefruit", a escritora, artista e ativista pela pa, Yoko Ono viúva de John Lennon publicou uma continuação que espera inspirar as pessoas a pensar e ler.
Cada dia, durante cem dias, ela comunicou uma ideia diferente a seus leitores para que explorassem. Agora, compilou tudo em um livro.
"Gosto da ideia porque muita gente deixou de ler livros. Apenas usam o computador", disse Ono, que fez 80 anos neste ano.
"Faço essa retrospectiva porque realmente acho que ler um livro é uma experiência totalmente diferente do que simplestemente acessar a Internet; a forma em que te chega a informação, a comunicação."
Como em "Grapefruit", publicado em 1964, o novo livro de Ono é dividido em seções e cada ensinamento é descrito como "poesia em ação"

"Acorn", um livro com cem "poemas educativos" e desenhos que será lançado em 15 de julho, retrocede no tempo, segundo a viúva de John Lennon (1940-1980), porque escreveu a obra originalmente para a internet na década de 1990.
foto:Hannibal Hanschke/Efe