OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 24 de agosto de 2013

AGNALDO RAYOL ENCANTA CHÁ BENEFICIENTE DA CASA HOPE

O evento também contou com os desfiles da grife Eugenia Fleury e jóias Casa Leão – Lydia Sayeg
Na tarde desta quarta-feira (21), a CASA HOPE promoveu um Chá Beneficente em prol dos jovens e adolescentes portadores de câncer. O evento que aconteceu no espaço Estação São Paulo, no bairro de Pinheiros, contou um show especial de Agnaldo Rayol, que emocionou a todos os convidados presentes, entre eles: Mariana Belém e Patrícia de Sabrit. Além da estilista Eugenia Fleury e Lydia Sayeg (jóias Casa Leão) que apresentaram um belo desfile de suas grifes.  
Agnaldo Rayol, Cláudia Bonfiglioli (presidente Casa Hope) e Regininha Moraes /  Mariana Belém e Cláudia Bonfiglioli
 
Agnaldo Rayol e Mariana Belém
 Maria Luiza Silva (equipe Casa Hope), Cláudia Bonfiglioli, Lydia Sayeg e Jéssica Sayeg
Fran Assis Corrêa (esposa do deputado federal Eli Corrêa Filho)  e Cláudia Bonfiglioli
O Chá teve como principal objetivo a arrecadação de receitas para iniciar a efetivação do “Projeto Ampliando Esperança” – oferecer aos jovens todo apoio biopsicosocial e educacional necessários para a reinserção social, fatores muito importante nesta fase tão difícil de suas vidas. Com a grande conquista do terreno para a construção do segundo núcleo de atendimento específico para adolescentes, a instituição ampliará a esperança e semeará um futuro digno que todos os jovens merecem ter.

Fundada e presidida por Cláudia Bonfiglioli, a CASA HOPE é uma instituição 100% filantrópica e oferece apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o País.

fotos:
 Márcia Stival