quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CLEAR MEN REFINA PORTFÓLIO DE PRODUTOS PARA AS PRINCIPAIS NECESSIDADES DO HOMENS BRASILEIROS

A pesquisa Hábitos & Atitudes, realizada recentemente pela Unilever, aponta que resolver o problema da caspa é a primeira necessidade do homem brasileiro, que identifica a sujeira e a oleosidade como principais causadores do problema.

CLEAR Men
Os novos shampoos (Limpeza Profunda,Controle da Coceira, Ice Cool Menthol e  Limpeza Diária 2 em 1) tem fórmulas inovadoras, que além de combaterem a caspa, hidratam profundamente os cabelos e o couro cabeludo e garantem 24h de refrescância     

“A caspa ainda é umas das grandes preocupações dos homens. E mesmo sendo um problema comum, ainda é um assunto difícil de ser discutido abertamente. A caspa nos cabelos afeta diretamente na autoestima impacta na aparência e, muitas vezes, em como a pessoa se sente em relação a ela mesma. Pensando nisso, CLEAR Men refinou o portfólio com linhas específicas para cada tipo de necessidade masculina e que também combate o principal problema  no couro cabeludo deles, a caspa”, explica Sueli Cagliari, gerente de desenvolvimento de produtos da Unilever.



CLEAR Men, a marca líder nos cuidados com o couro cabeludo e no tratamento anticaspa, revitaliza seu portfólio e relança quatro de suas principais variantes com novas fórmulas que vão ao encontro  das necessidades do seu consumidor: Limpreza Profunda, que remove profundamente as partículas de poeira e da poluição do couro cabeludo; Ice Cool Menthol, que traz sensação de frescor ao couro cabeludo; Limpeza Diária 2 em 1, com agentes condicionantes para hidratação dos fios e Controle da Coceira, fórmula contém Aloe Vera, que aliviando a coceira causada pela caspa. Além de eliminar a caspa*, os produtos específicos voltados para os homens brasileiros nutrem por completo o couro cabeludo.
O óleo de girassol e as vitaminas E, B6 e C, presentes na fórmula BIO Nutrium 10, ajudam a nutrir o couro cabeludo de dentro para fora, enquanto a lisina (um aminoácido) e o pantenol (Pró-Vitamina B5) tornam as fibras do cabelo mais saudáveis, proporcionando maciez e brilho. Já os ingredientes ativos Zinco Piritiona e Climbazole ajudam a prevenir a caspa e a reduzir a coceira.
Limpeza Profunda

A fórmula do shampoo contém carvão ativado, que age como um ímã poderoso removendo profundamente as partículas de poeira e da poluição do couro cabeludo**, que podem causar a tão indesejada escamação da pele da cabeça. Além da nova formulação, que remove a sujeira e a oleosidade de forma eficaz, CLEAR Men Limpeza Profunda Zero Caspa* conta com tecnologia Pro Nutrium 10, que elimina a caspa e deixa o couro cabeludo saudável para que os cabelos fiquem fortes e bonitos. Com vitaminas, nutrientes e minerais, o shampoo deixa o couro cabeludo nutrido e os cabelos macios e com brilho.
Controle da Coceira
Nesta versão a fórmula contém Aloe Vera, que é conhecida por ter propriedades antiinflamatórias e anti-irritante, aliviando a coceira causada pela caspa.
Ice Cool Menthol
Nesta versão o ingrediente Mentol proporciona uma sensação de frescor no couro cabeludo durante e após a lavagem, proporcionando uma reernegização do couro cabeludo devido à melhoria em sua condição e ao efeito refrescante do mentol.
Limpeza Diária 2 em 1
2 em 1 é definido pela junção do benefício da limpeza com benefício do cuidado da hidratação. Esta fórmula de CLEAR Men apresenta um sistema de silicones, que oferece ao cabelo uma proteção em sua superfície exterior dando-lhe maior suavidade, aumentando sua resistência ao pentear e proporcionando ao cabelo um aspecto mais saudável.
foto: divulgação
SAC.: 08007074293

www.clearanticaspa.com.br.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário