sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FLAVIA ALESSANDRA, DEBORAH SECCO, VANESSA GIÁCOMO E MARIA CASADEVALL PARTICIPAM DO EVENTO DO AMACIANTE DOWNY FLORES E FRUTAS

São Paulo, 21 de agosto de 2013 - Downy, a marca da P&G que está revolucionando a categoria de amaciantes, realizou hoje um evento para apresentar a nova versão Downy Flores e Frutas, que conta com a tecnologia duplo perfume, que combina duas fragrâncias que se ativam com o movimento e se alternam o dia todo.
  As convidadas Flávia Alessandra, Vanessa Giácomo e Maria Casadevall participaram de um descontraído bate-papo comandado por Deborah Secco e prestigiaram o lançamento do produto com direito a espetáculo.
 As atrizes fizeram parte de um bate-papo sobre a vida da mulher moderna, moda e a versatilidade do dia a dia
 Durante o evento, as celebridades revelaram alguns segredos para enfrentar os desafios do dia a dia, deram dicas sobre como estar por dentro da moda de acordo com cada personalidade e falaram sobre a versatilidade da mulher moderna para lidar com o ritmo acelerado da vida pessoal e profissional.

  No fim do encontro, as atrizes deram um show com uma performance colorida e perfumada em espetáculo com trocas de roupa instantâneas no palco. A surpresa, preparada por Downy, representouo amaciante que alterna duas frangrâncias ao longo do dia.




 






 “Esse produto foi desenvolvido especialmente para as mulheres que querem aproveitar todos os momentos do dia e gostam de mostrar a sua personalidade por meio das roupas que usam. Queremos que a consumidora se surpreenda durante o dia todo com os dois perfumes de Downy Flores e Frutas e com as diferentes sensações que cada uma das fragrâncias vai proporcionar”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Downy.

 Sobre Downy
Downy é sinônimo de inovação, está presente em 37 países e é líder de mercado nos Estados Unidos e no Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso e delicado perfume de forma gradual e contínua. No Brasil desde 2011, está disponível nas versões Pêssego e Camélia (rosa e amarelo), Jardim de Rosas (vermelha), Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxa) e Frescor da Primavera (rosa).

 fotos: divulgação
Sobre a Procter & Gamble (P&G)
A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR.
















Ketchum – Agência de Relações Públicas P&G

Nenhum comentário:

Postar um comentário