OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

IR FRANCE KLM ANUNCIA NOVO DIRETOR GERAL NO BRASIL

O Grupo AIR FRANCE KLM anuncia o francês Hugues Heddebault, 46 anos, como novo diretor da Companhia no Brasil. Ele ocupará o cargo de diretor regional do Grupo no Brasil, Argentina e Chile.
 A partir desta semana, Heddebault vai substituir Marc Bailliart, que comandou as operações da AIR FRANCE KLM no País desde 2009.
Hugues Heddebault tem formação em Marketing e Exportação pela EDHEC Business School da cidade de Lille, França, e na HEC Executive Education, em Paris, onde atualizou seus conhecimentos em Gerenciamento e Negócios.
Há 24 anos na companhia aérea, o executivo passou por diversas posições.                        
Iniciou sua carreira atuando na Direção Comercial Internacional por cerca de 10 anos, onde ocupou o cargo de diretor comercial e marketing da Air France na Ilha da Reunião, para a delegação do Oceano Índico, e diretor regional Áustria, em Viena. 
O executivo também acumulou conhecimento na área de Recursos Humanos, quando conduziu um vasto programa de restruturação das lojas Air France, na França, e participou do projeto de lançamento de uma base da Companhia em Marselha.
 Durante essas mais de duas décadas no mercado de aviação, adquiriu sólida experiência profissional no mundo comercial – economia das rotas, marketing operacional e vendas – e gerencial, chefiando equipes por mais de 15 anos. 
Sua última função foi como diretor da região Mediterrânea francesa (Provence, Alpes, Languedoc), cargo que ocupou desde janeiro de 2010. 

foto: divulgação