sábado, 31 de agosto de 2013

LANÇAMENTO DA SLOW COW

 Dia 27/08, no espaço Lab & Factory, em São Paulo, aconteceu o lançamento da bebida Slow Cow, a bebida que inaugura no Brasil uma nova categoria de bebidas relaxantes. Do Canadá a bebida sem calorias promove o relaxamento por meio de alta concentração de ingredientes naturais. 
A Slow Cow já é sucessos nos E.U.A e Canadá.

SLOW COW
  Lançado em 2008 por empresários do Quebec (Canadá), a bebida hoje está disponível nos mercados dos Estados Unidos, Portugal, Islândia e Dinamarca, além de estar em negociação com diversos outros países.
Em setembro de 2013 chegam ao mercado brasileiro as latinhas de Slow Cow. A nova bebida é feita à base de chá verde, camomila, melissa, capim-limão, valeriana, maracujá, lúpulo e tília, conhecidos por suas propriedades calmantes. Vencedora do prêmio SOFI (Specialty Outstanding Food Innovation) Silver em 2010 na categoria “bebidas”, Slow Cow é levemente gaseificada, tem zero calorias e é ideal para tomar em momentos em que se busca foco e tranquilidade.

Idealmente consumido gelado ou com gelo, Slow Cow tem sabor predominante de pitaia e citrus. Sua fórmula exclusiva será reproduzida e envasada no Brasil.
 A marca terá ainda mascote e slogan criados por brasileiros e adaptados ao público local.

A chegada do produto inaugura uma nova categoria de bebidas funcionais no Brasil: a de relaxantes. Esta entrada acontece estrategicamente durante a primavera e verão brasileiros, quando as pessoas tendem a praticar esportes outdoor e estão mais abertas a novidades. Este é o momento ideal, de acordo com a marca, para consumir Slow Cow: no trabalho, após exercícios, em momentos de lazer ou para encerrar o dia. Ao mesmo tempo ficar sem fazer nada não traz relaxamento e sim tédio e sensação de tempo não aproveitado. Ter tempo para se ouvir e ser mais verdadeiro consigo ajuda a evitar o estresse e é uma opção mais realista de desconectar-se de tudo”, explica Rodrigo Assis, CEO da marca no Brasil. “O produto convida os jovens a incluir uma pausa, um respiro no meio de sua rotina. Um momento para relaxar, sair do automático, recarregar e focar no que importa”.
Slow Cow estará inicialmente à venda em São Paulo e online com frete grátis para todo o país e, até o fim do ano no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Na capital paulista poderá ser encontrada nos melhores empórios, supermercados, lojas de conveniência, cafés, padarias, aeroportos, hotéis, academias, além de alguns bares e restaurantes.

foto: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário