OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PRODIGY PROMOVE TOUR GASTRÔNOMICO INDIANO EM SP

O Hotel Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini e o Consulado Geral da Índia em São Paulo, promoveram nesta quinta-feira (15) o jantar de abertura do Tour Gastronômico Indiano, que ficará aberto ao público entre os dias 16 a 25 de agosto.
 Guilherme Paulus e Mukesh Chandra, organizador do festival

Os anfitriões da noite foram o presidente da GJP Hotels & Resorts, que administra a marca Prodigy, Guilherme Paulus, o Embaixador Ashok Tomar e o Cônsul da Índia em São Paulo, G.V. Srinivas.
 O evento celebra os 67 anos de independência do país. Idealizado em parceria com o empresário Mukesh Chandra, o evento reuniu cerca de 200 convidados, como empresários, autoridades, comunidade indiana, entre outros. 
O Prodigy estava decorado com elementos da arte e da cultura indiana, incluindo exposição de pinturas, estátuas e esculturas dos deuses Lakshmi, que representa fortuna e beleza, e Ganesh, considerado fonte de saúde, bem estar e sucesso nos negócios, além de fotografias da Índia.
 Também houve apresentação de dança inspirada em Bollywood – indústria de cinema indiano.

O menu – criado pelos chefs Mukesh Kumar e Girishkumar Palliyal Ayichthu, vindos ao Brasil especialmente para o evento – inclui pratos como Malabari Fish Curry (postas de pintado ao molho de leite de coco), Chicken Makhani (peito de frango em cubos assado no forno e cozido com creme de leite e especiarias), e o Mutton Vindallo (carneiro com vegetais), além de pão nan e diversas sobremesas.

fotos: divulgação