sábado, 21 de setembro de 2013

OMO INOVA E LANÇA A CAMPANHA EU TE AMO

Dia 19/09 , na Casa Itaim, em São Paulo,  as marcas OMO e BRASTEMP, revelaram os detalhes de uma parceria de grande sucesso.
O evento foi apresentado em um clima descontraido, pela jornalista Rosana Jatobá, que contou tambem com a presença dos vices-presidentes da marca OMO, Marco Angeleni e Whirlpoo, Nathalie Tessier.
foto: divulgação
 Se a sua máquina de lavar falasse...
Ela diria: “Eu te OMO!”.
A relação de amor entre a marca e a máquina de lavar é o tema explorado na maior campanha de OMO de 2013, que, pela primeira vez, traz Omo Pó e Omo Líquido juntos em uma comunicação.

 Débora Nascimento e José Loreto foi o casal escolhido pelas marcas OMO e BRASTEMP para representarem, no palco, essa  relação de amor.

O motivo dessa relação de amor é que OMO facilita o trabalho das máquinas de lavar BRASTEMP, removendo as manchas mais difíceis até no ciclo rápido de lavagem.

Loretto e Débora posaram ao lado da jornalista Rosana Jatobá
(Fotos: Caio Duran e Leo Franco/ AgNews)

Sobre:
 OMO
OMO é a marca líder no mercado brasileiro de detergentes pós e líquidos com 50,5% e 36,5% do mercado, respectivamente (segundo dados de jun/13 – Nielsen). A marca possui penetração de mais de 75% dos lares brasileiros.A família OMO é composta pela linha Progress+, com OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Multiação Poder Acelerador, OMO Multiação Tanquinho, OMO com um Toque de Comfort Aloe Vera, OMO com um Toque de Comfort Classic e OMO com um Toque de Comfort Pétalas de Violeta & Ylang Ylang.

BRASTEMP
A Brastemp já nasceu assiiim... uma Brastemp! Desde 1954, quando foi criada pela Brasmotor, a partir da união das palavras “Brasil” e “temperatura”, a Brastemp não parou de inovar. Lançou a primeira lavadora automática do País, a tecnologia Frost Free, possibilitou ao consumidor fazer os primeiros eletrodomésticos personalizados com a linha Brastemp You e continua surpreendendo com produtos disruptivos como a Linha Retrô, a solução Brastemp Laundry Center, e o refrigerador Inverse Maxi. Ser Brastemp é não se contentar com o lugar comum, é ser uma mistura irreverente de elegância e estilo, do pessoal com o inusitado, da ousadia com a proximidade. O jargão “é assiiim... uma Brastemp” já faz parte do vocabulário dos brasileiros e é mencionado a cada minuto nas redes sociais.

O Jornal Jardins, parabeniza a Unilever, pelo evento.


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