quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CANDICE SWANEPOEL VAI SUAR SUTIÃ DE R$ 22 MILHÕES EM DESFILE DA VICTORIA'S SECRET

Peça tem mais de 4200 pedras preciosas, como diamantes, rubis e safiras amarelas. Modelo só pode vestir a peça se estiver com luvas
Anualmente, a Victoria's Secret  escolhe uma de suas ‘Angels’ para desfilar com um sutiã caríssimo, recheado de pedras preciosas. Alessandra Ambrosio, Heidi Klum e Gisele Bündchen já tiveram este privilégio. 
Agora, em 2013, será a vez da badalada modelo Candice Swanepoel.
Segundo a revista norte-americana People, a loira está muito ansiosa para o desfile e afirmou que adorou o resultado final.
“Eles tiveram que moldá-lo no meu corpo. Enquanto arrumavam o sutiã em mim, eu ficava imaginando como ia ficar, se ia combinar com o meu corpo, se ia ficar ruim. Felizmente, ficou bem diferente do que eu imaginava e eu adorei. A parte que eu mais amo nesta peça é este rubi de 52 quilates, mas o resto também ficou muito sofisticado”.
A peça custa aproximadamente R$ 22 milhões de reais, sendo uma das mais caras que já teve nestas coleções anuais com sutiãs luxuosíssimos.
Responsável pelas joias, a joalheria MOUAWAD afirmou que o sutiã foi feito à mão e tem mais de 4200 pedras preciosas, incluindo rubis, diamantes e safiras amarelas, além de ouro 18 quilates.
Para a modelo sul-africana, o valor da peça tem a deixado nervosa, já que é uma grande responsabilidade.
“Nunca usei nada tão caro, então preciso usar luvas quando o coloco e o toco. É um grande desafio. Só o sutiã tem dois seguranças, então é necessário muito cuidado com ele!”.

O Victoria's Secret Fashion Show será no dia 10 de dezembro.

fotos; divulgação

fonte:
http://caras.uol.com.br/especial/fashion/post/candice-swanepoel-vai-usar-sutia-de-r-22-milhoes-em-desfile-da-victorias-secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário