sexta-feira, 4 de outubro de 2013

I SEMINÁRIO NACIONAL DE REFEIÇÕES COLETIVAS - SERCOPAR

O Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Paraná (SERCOPAR) vai promover com o apoio da Federação Nacional das Empresas de Refeições Coletivas (Fenerc – Representada por Rogério Vieira) e do Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Sierc – RS/SC – Representado por Tarcísio Selbach) o I Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade – Região Sul.
 O evento, que tem como tema “Alimentação Saudável: A evolução do Bem Estar e da Qualidade de Vida dos primeiros passos à melhor idade”, será realizado no dia 24 de outubro, em Curitiba, no Paraná.
Segundo Carlos Humberto de Souza, Presidente do SERCOPAR, o principal objetivo do Seminário é promover a atualização, além de integrar as empresas e profissionais envolvidos no setor de refeições coletivas. O evento, que deve receber uma média de 300 pessoas, acontecerá no Hotel Mabu Parque Resort e já tem patrocínio confirmado de grandes empresas do setor como a Ultragaz, Grupo Prato Feito, SIERC (RS/SC), Risa Restaurantes Empresariais e Risotolândia, além de produtores rurais e fornecedores do Ceasa, que abastecem as empresas do setor todos os dias com produtos de primeira qualidade.
Com formatação dinâmica e variada, o Seminário começará às 07h30 e encerrará às 17h30, garantindo ao público palestras, debates e painéis ministrados por profissionais renomados no mercado.
 Entre os palestrantes já confirmados estão Enzo Donna, especialista no mercado de Food Service, e o médico Jô Furlan.

foto: divulgação




O Jornal Jardins vai participar




Nenhum comentário:

Postar um comentário