sábado, 5 de outubro de 2013

LIVIA ANDRADE GRAVA FUNK, LANÇA O PROJETO "LIBERTA" E ESTRÉIA PROGRAMA DE RÁDIO

Após o sucesso de Carrossel novela adaptada por Íris Abravanel, no SBT interpretando a ‘malvada’ professora Suzana. A atriz, apresentadora e modelo Lívia Andrade lança o projeto de funk batizado de LIBERTA.
Logo que começou a participar dos shows da trupe da Escola Mundial, o colégio onde acontecia toda a trama da novela Carrossel, Lívia redescobriu uma de suas habilidades, “cantar”. Por conta disso, em uma das viagens a trabalho, conversando com a cantora Roberta Tiepo, que esteve na trilha sonora da novela, Lívia expôs a vontade de voltar a cantar e resolver algo que, segundo ela, foi algo que ficou mal resolvido na minha carreira, no passado e agora é o momento de fazer tudo que tenho vontade. O Projeto "Liberta”, Trata-se da gravação de um funk, estilo de música que encanta Lívia, além de outras estratégias que ela ainda não revela.

Conta Lívia:

“Liberta é mais que um projeto. Estávamos num ônibus na caravana do Carrossel e falei com a Roberta: ‘Vamos gravar um funk? ’. Ela perguntou se eu era doida, não me levou a serio (risos). Me ligou durante a semana e perguntou se era verdade. Conversou com o pessoal para escrever a musica e colocamos tudo na prática”, disse Lívia que conta o significado do nome de eu projeto.

“O Projeto Liberta realmente liberta a mulher. A mulher hoje em dia é muito mais que só dona de casa. Ela tomou posse de cargos importantes, esta mais ativa no mercado de trabalho, na sociedade em geral e não precisa depender do homem. Temos que ter nossa independência financeira, profissional, pessoal. O homem não pode ser aquele que mantém cartões e contas pagas. El é para um relacionamento, carinho, afeto. Se a pessoa está junto de um homem há tempos e não há mais sentimento, ela pode sair disso e seguir. Se ela tiver sua independência, ela vai e segue não se mantém submissa ao homem. Ela tem que se libertar de todos estes preconceitos que vêm desde lá de trás, tudo que te prende, que te amarra tem que ir embora e a mulher pode e deve ser e fazer tudo que quer. Muitas mulheres deixam sonhos por que casaram, tiveram filhos. Eu digo que nunca é tarde para reaver seus sonhos. Se realize como mulher, como ser humano, tome seu espaço. É disso que se trata o Liberta”.

A atriz disse que, além da canção haverá mais algo nesse projeto. Mas, por hora, não pode revelar o que é.

“Começamos com a música e na semana que vem entramos na segunda etapa do projeto que está tomando forma ainda. Não posso falar mais que isso”, diz.

Lívia explica por que escolheu o funk.

“O funk tem a batida que eu gosto. E também poder cantar e dançar com as pessoas, suar junto do público, ver a luz, o cabelo, a maquiagem, as roupas, ah, tudo muito bacana como gosto que seja. Gosto do funk, pois ele traduz muito que tenho, a minha alegria e empolgação”.

“Tem um certo preconceito por ser funk, por causa da dança, da roupa. Mas acho que não precisa de letra vulgar, nem entrar pelada no palco. O ritmo é bacana. Eu estou na fase de me libertar, de cantar e fazer tudo mais. Eu brinco que, depois Silvio Santos me fez o descarrego no domingo (brincadeira que Silvio fez no palco, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, de sua atração), eu me libertei mesmo, foi um exorcismo (risos). Silvio me libertou e soltei a musica de dentro de mim”.

Os trabalhos não param por aí. Na TV, segundo Lívia, existem muitas coisas acontecendo. Porém, mais uma vez, precisa aguardar o momento certo de contar as informações.

“Na TV tem muita coisa acontecendo de uma vez só. Não posso ainda comentar, mas em breve, vou poder falar. O SBT é uma casa muito bacana, que além de ter o Silvio que eu amo, me dá oportunidades. Você, no SBT, pode fazer várias coisas e aprende também. Procuro aproveitar o máximo de oportunidades que tenho lá. Procuro fazer tudo direitinho e manter a linha”.

Apesar de não revelar maiores detalhes sobre o seu futuro na TV. Lívia Andrade conta em primeira mão que estreia do seu programa de rádio, que levará o mesmo nome do 
seu projeto.

O programa LIBERTA, vai ao ar semanalmente pela BAND FM e estreia no próximo dia 20/10 às 20h, Lívia adianta que o estilo do programa será super descontraído e bem engraçado contando com a participação dos ouvintes ao vivo. Seguindo em frente com o lançamento da musica “Quer Me Ter” a primeira que será lançada pelo projeto LIBERTA, esperada para começar a ser veiculada nas rádios a partir do próximo dia 7.

foto: RL Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário