sábado, 2 de novembro de 2013

BATOM LARANJA É UMA TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2014

De olho nas tendências, Eudora apresenta opções de batons laranja
Os desfiles da semana de moda de Nova York apontaram uma forte tendência de maquiagem para este verão: o batom laranja neon. Marcas como DKNY, Rag & Bone, Prabal Gurung, Creatures of the Wind e MSGM apostam nos lábios alaranjados em diferentes versões: desde o mais Mate (Rag & Bone) até mais vibrantes (DKNY).
A Eudora antecipa a tendência e apresenta diferentes opções de batom laranja em sua coleção, do mais vibrante ao mais opaco.
Lançamento de Eudora, a linha Soul Radar Berlin, traz o batom Kiss Me na cor Coral Beach, com efeitos Mate, alta cobertura e acabamento perfeito. O Laranja Code traz o exclusivo efeito holográfico, com uma combinação de pigmentos que permite que os lábios revelem cores diferentes a cada movimento. Batom Let Me Shine, na cor Radiant Orange, tem o efeito molhado do gloss na forma de batom, com uma textura leve e confortável.
Para acertar a produção: com o foco nos lábios, o resto do make deve ser mais sutil. Complete com uma pele iluminada e olhos levemente esfumados para um look perfeito.
foto: divulgação

SAC:0800 727 45 35
Site: www.eudora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário