OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 2 de novembro de 2013

FENAPRO: NOVA DIRETORIA TOMA POSSE COM ALMOÇO NO JOCKEY CLUBE EM SP

Na quinta-feira dia 31 de outubro a Fenapro,  (Federação Nacional das Agências de Propaganda), comemorou com um almoço no Jockey Club, em São Paulo, a cerimônia de posse da nova diretoria.
A Fenapro passa a ser presidida pelo carioca Gláucio Binder, presidente da carioca Binder Visão Estratégica, e terá o gaúcho Cesar Paim como vice-presidente.
Ricardo Nabhan (ao centro, de terno cinza) empossa nova diretoria da Fenapro liderada por Gláucio Binder (à sua esquerda)
Glaucio Binder apontou dois assuntos como prioridades de sua gestão: a valorização das agências de propaganda como parceiras de negócios do cliente e o fortalecimento de mercados regionais como novos centros de publicidade.
Entre as duas questões, a primeira deverá ganhar maior atenção nos primeiros meses da nova gestão. “Nos últimos tempos, a propaganda tem tido seu valor discutido. Muito do que fazemos é pulverizado em disciplinas. Já discuti com os sindicatos formas de tornar cada vez mais relevante o que fazemos e seus impactos para o negócio do cliente. Será nossa primeira prioridade”, afirma.

O evento reuniu cerca de 150 representantes da propaganda brasileira.
Entre as lideranças da indústria da comunicação, presença à posse da Fenapro,dirigentes da ABAP, ABP, APP, CENP, Conar, IAB Brasil, AMPRO, ANER, ESPM, Ibope, IVC, Anatec, além de grandes agências.



fonte:
http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2013/10/31/Nova-diretoria-toma-posse-na-Fenapro


 O